será verdade? Os homem temem!

25 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Michele eu concordo e compreendo o que voçe quiz dizer com(TRANQUILIDADE para DESCARTAR)


Veja bem, uma mulher independente sabe o que quer, `e segura, `e batalhadora, `e ambiciosa, `e confiante, `e auto-suficiente e isso para o homen `e um desafio, por isso a maioria dos homens ainda tem dificuldade em aceitar essi lado conquistador femenino, principalmente quando a mulher `e bem-sucedida.


Exemplo dessa frase dita (TRANQUILIDADE PARA DESCARTAR) sou eu mesma. Estou me formando em jornalismo, daqui dois anos faço meu doutoramento, tenho minha casa meu trabalho sou totalmente independente e nao vejo porque perder tempo com homens sem futuro, se bem que homen nao `e pra me sustentar mais sim pra companinha, mais quando a companinha nao `e agradavel eu tenho tranquilidade em descartar sim, tudo isso porque sou independente.


Minha independençia `e fruto de muito sacrificio e batalhas, por ela aprendi a viver e a reviver. `e um processo tao grande que quando voce alcansa nao quer perder tempo com coisas pequenas por confiar em suas propias forças.


Meu namorado nao me diz, mas vejo que ele fica inseguro quando eu digo que homen nao `e pra me sustentar mais sim pra companinha.


Beijinhos


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Concordo plenamente...sou um mulher casada quase descasando e esse é um dos motivos, por não precisar pedir um real para comprar nada e ainda bancar eu e minha filhota, sinto sim, que existe esta insegurança infelizmente...acho que no fundo eles gostam das amélias.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Essas feministas de plantão tsc..tsc..tsc...rsrs


Isso é complicado, que a questão não é que uma mulher independente assuste os homens, mas cria uma pequena barreira sim para os inferiores financeiramente.


Um cara que ganha R$ 510,00 e uma mulher ganha R$ 5.000,00 por exemplo os padrões de vida são diferentes, e até mesmo a mulher dificilmente ira querer se relacionar com um cara assim, a não ser que ela não seja capitalista, pq se ela for sem chances desse caboco namorar ou ate mesmo casar..


A maior parte das mulheres procuram homens bem financeiramente ou no minimo igualados financeiramente.


Não é errado, mas isso exclui uma boa parte dependendo do seu padão de vida.


Ja tive namoradas que se quisesse me sustentaria, (já tive minha época de durismo....de comer pão c/ ovo), mas simplesmente dividiamos tudo assim nenhum se sentia inferior ao outro é questão de saber lidar com o relacionamento, acho que o principal é gostar de verdade, o problema é se nenhum dos dois tivesse grana ou emprego viver de amor não vira....heheheh


Hoje o mundo esta mudando e continurá o problema é que todos querem mudar, mas não aceitam as mudanças que ocorrem.


Todos nós homens sem excessão, quando olhamos para uma mulher queremos passar sempre uma imagem de que podemos suprir todas as suas necessidades protege-la e tal.


Quando vemos uma mulher executiva por exemplo, humanamente podemos ser protetores e saciar desejos relacionados ao relacionamento, mas é o tipo de mulher que vc não aguentaria acompanha-la financeiramente, exemplo viajar, jantares no restaurantes caros, carros do ano, e com certeza ela não irá querer sustentar o cara, ha suas excessões as que sustentam e os que os caras que gostam de ser bancados, eu pelo menos tenho carater para não fazer isso.

mas o engraçado é que o contrario (executivo sustentar uma mulher é normal ).


fofucha
No PF desde: 18/02/2010

Lamento dizer que discordo das meninas que dizem que os homens temem por isso,eu sou um exemplo classico,sou bem sucedida,tenho minha casa,meu carro,um excelente emprego e o meu marido meio que ta estudando,melhorando aos pouco o padrão de vida dele,sabe crescendo,e a nossa relação é otima,ele entende,sabe que to com ele por amor e não por dinheiro,e sim,poderia simplesmente colocar ele pra fora,afinal a casa é minha.

Mas ele sabe que o que temos independe do dinheiro,as questões financeiras ficam pra trás,a mulher depende simplesmente tem que aguentar tudo,e nós não,então sabemos que o que nos uni é o amor. Bjs


Solteirão
No PF desde: 12/06/2010

Homens que saem da casa da mamãe e do papai para casar querem uma amélia.

Homens que estavam morando sozinho a muito tempo e casam gostam de mulheres independentes, mas independentes em tudo, principalmente em dividir todas as despesas do relacionamento.

Mas esse tipo de homem além da sua profissão, ele sabe fazer tudo dentro de casa e ele espera tbém da sua companheira, porque o HOMEM evoluiu até mais do que as mulheres, mas a mídia não diz isso e ele espera na sua companheira direitos e deveres iguais e em tudo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Renatops Bj


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Bom, sobre nível social... Eu nunca me importei. Ao contrário de um dos motivos pelos quais fui \"apedrejada\" em outro tópico meu no fórum (que eu era esnobe e tal). Mas, como alguns ex e casinhos disseram que \"eu era muito rica\" pra eles, e se sentiram ofendidos (eu nunca pedi nada pra eles, nem dava bola pra isso), sinceramente, agora que vou só namorar pessoas do meu nível social ou mais. Cansei do preconceito do outro lado, dos complexos de inferioridade que estão intrínsecos na pessoa.


E eu nem sou tão rica. Hehe. Mas pô, fiquei ofendida. As pessoas vem cheias de preconceito, aí não adianta essa de \"o amor supera tudo\".


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Temem não pelo \"poder\" da mulher em si, mas pelo estilo das atitudes que esse tipo de mulher tem. Muita mulher acha que ser independente é ser um homem de saia! E isso ninguém merece fala sério! kkk


Se a mulher acha que pra ser independente tem que ficar por aí desafinado os homens, sempre acaba se dando mal, ou sozinha.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

No post acima: *desafiando


Lógico né.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu sou um homem atual, só sei lidar com mulheres que sejam companheiras independentes. Não sou machista provedor para sustentar mulher que posa de independente e busca sustento de um homem. Não me assusto com mulher independente e poderosa, desde que ela não tente me pisar e dominar por estar equivalente ou acima de mim em estilo de vida. Se a mulher for mesmo boa companheira e tiver sintonia comigo dá tudo certo.