Saudade da adolescência!!

89 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é verdade Ju..

concordo com vc :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

D@ny,


Eu tenho saudade das amigas que foram morar longe, dos nossos planos de ir embora para o RJ morar beira mar, das festinhas, pular o muro do colégio para jogar carteado, do medão da banda Kiss, de achar que paixão matava (rsrs....), de não ter contas para pagar, do jeans ser a roupa oficial noite e dia, do primeiro gatinho, etc., etc


Tenho só saudades da adolescência, mas foi! Prefiro assim como está.


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Meliss@

Corria a lenda, nos meus tempos de escola, que ficar apaixonado por mais de um ano matava por ataque cardíaco! hehehehe! A tua lenda de paixão que mata era parecida?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

KKKKKKKK.... É isso mesmo!!! ai, ai.... e mesmo assim eu me apaixonava constatemente e tô vivinha da Silva!


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Sinceramente eu não tenho saudades de nada,da infância eu procuro não lembrar de nada,passei direto para a obrigação de adulto,na fase da adolescência eu tive que aprender a ser mais adulta ainda,então..


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

eu não sinto saudade nenhuma pelo contrario vivo uma luta constante para esquecer do meu passado, da minha infância, essas lembranças só me trazem dores


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

falou td Juliana saudade dos namoricos da adolescencia, das amigas q foram, do tempo disponivel aaaaaaaaaaaa como era bom!


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

andy!

Imagina se pudéssemos ter duas experiências de vida: na ordem natural e, depois, ao contrário, como daquele filme "o curioso caso de benjamin button"?! Acho que ao voltar pros 15 anos íamos querer aproveitar tanto que as travessuras dos adolescentes atuais iam ser nada!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

namoricos da adolescencia, das amigas q foram, do tempo disponivel aaaaaaaaaaaa como era bom! 50000x


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Bah Juliana falou tudo e mais um pouco, esses garotos e garotas de hj não sabem o q eh a verdadeira emoção de jogar verdade ou conscequancia na garagem da casa dos pais, com medo de dar um selinho no carinha q a gnt e apaixonada da turma kkkkkkkkk