Saudade da adolescência!!

89 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

MAS DESDE QUANDO MULHER SE PREOCUPA COM APARÊNCIA MIGUXA???? ATÉ ONDE SEI MULHER GOSTA DE DINHEIRO, QUEM GOSTA DE HOMEM É TRAVECO...E TU CASOU COM UM POBRETÃO POR ACASO??????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Só mulher gosta de dinheiro ?Homem não. Eu gosto de dinheiro, mas do meu. O único homem que me sustentou foi meu pai. Porque marido sempre foi, e é até hoje tudo dividido...Mas essa sou eu. E aparência interessa sim e muitooooo, não só isso mas o conjunto da obra todo!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A PERGUNTA FOI : "TU TE CASOU COM UM POBRETÃO????" e não SE TU DIVIDE TUDO COM ELE. PERCEBEU A DIFERENÇA MIGUXA???? MAS PARA NÃO TER RESPONDIDO, JÁ SABEMOS A RESPOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

S2!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu casei com a pessoa que amo.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Eu casei com um pobretão, o meu marido tem 21 anos kkkk porem estamos com mta sede e vontade de crescermos juntos...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

VOCÊ É A EXCEÇÃO QUE CONFIRMA A REGRA GERAL MIGUXA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

S2!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pois é vcs na ADOLESCÊNCIA trab?

por que estão afirmando que não tinha dinheiro algum?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

vixe.. então a adolescência para vcs dois foi triste e osso kkkkk


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

aaaaaaaaaaaa que saudade de poder matar aula e ficar em casa olhando o chaves, acordar, ir pra aula, ficar o dia td vagando, sem se preocupar com nada. Namorei bastante, casei cedo, aprontei muito... Saia de casa escondida, voltava pra casa como se nada tivesse acontecido... Não tinha um P/U/T/O tostão tb, mas mulher não precisa de dinheiro kkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

mas mulher não precisa de dinheirokkkkkkkkkkk

boa...

Eu tmb aprontei muito.. o saudadeeeeeeee