Saudade da adolescência!!

89 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

adorava jogar esse jogo...verdade ou conscequencia


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A vida adulta estava ali do outro lado da esquina, com promessas tão deliciosas quanto proibidas (para adolescentes).....eheheheh


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

pois é qdo era adolescente nao via a hr de ser adulta....... como pode isso ne..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é verdade..

Quando tinha 12 anos não via a hora de ter 18

agora to aqui morrendo de saudade daquele tempo maravilhoso.. é sempre assim


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

E as brincadeiras? Tudo de bom!


Rouba bandeira

Pêra, Uva, Maçã (hummmm.... o combinado entre as amigas era não tapar os olhos e deixar ver quem era o escolhido)

Seis Marias, etc, etc, etc


E as pracinhas? Meninos de um lado e as Meninas do outro só no flerte! rsrs....


Mas as minhas preferidas eram as barraquinhas.... os correios elegantes (guardo alguns ainda)...ETA! Essa era a boate que me permitiam ir na época! Kkkkk.....


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...toká campainha do vizinho gordacho e xato, opa, eu ainda continuo a tocá a campainha!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Apertar todos os botões dos elevadores e dá no pé! Kkkkkkk.....

Medir os cabelos com fita métrica para ver qual de nós tinha o maior cabelão. rsrs...

Implorar para ganhar uma saia balonê.

Trocar o dinheiro do lanche por álbuns e figurinhas.

Pedir o Pai para estacionar o carro bem longe da porta da escola, só para que ninguém visse que ainda estava na “barra da saia”.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Sinto falta da família unida e não ter responsabilidade além de estudar. Tempo bom.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Adolecencia,tempo bom que não volta mais. Nesta epoca era feliz e não sabia,meu maior problema era que roupa colocar para impressonar os meninos,qual seria a balada do findi,estudar e nada mais.


Hj adulta ninguem resolve meus problemas só eu mesma,a responsabilidade pesa.


Oh tempo que eu era feliz,não tinha nada para me preocupar,meus pais resolviam todos os problemas,a vida era mansa.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Tive q amadurecer muito cedo. Minha família e colégio eram e são extremamente rígidos.

Aprontava, mas sempre com aquele medo absurdo, pois as consequências eram absurdas tb.

De qualquer forma, é um período bom. PONTO. ;)