São verdades ou tem exceções?

28 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu me valorizo bastante e gosto da minha companhia mas gosto da ideia de ter um homem aos meus pés. =)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Homem meloso e grudento é um perigo, sabia?... do jeito que ele pode ficar aos teus pés, se a atençao dele se virar para uma outra guria, por qualquer motivo que for, ele não vai duvidar em te trocar pois ele é volúvel... já o racional, ele pondera, ele mede as consequencias... talvez até venha a te trocar, mas será muito mais dificil de acontecer. ;-)


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Si Cal, meu namorado não é grude comigo, mas também não é frio, nos falamos todo dia, ele me trata normalmente só não fica meloso. Já conversei isso com ele, ele disse que esse é o jeito dele, ele não gosta de ser grude com a namorada, acha que tem hora pra tudo e que tudo o que é demais acaba enjoando, nesse ponto eu também acho que o excesso acaba estragando a relação, é bom poder chegar o final de semana e ouvir que ele sentiu minha falta, e ele ficar me paparicando quando estamos vendo televisão ou coisa assim.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendi Carol, era so para saber se havia proposto o topico por "conceito de discussão" ou pq estavas a ter algum mal estar com o fato... só isso.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que há diferença entre um homem frio e um homem mais distante.

O homem frio não se importa com voce, é muiiito ausente ou afastado de suas coisas, de sua vida, dos seus interesses. Parece que voce só está ao lado dele por causa de algum objetivo, e não para compartilhar de verdade um relacionamento.

E o homem não-romântico, não-grudento, etc. não é necessariamente uma pessoa não comprometida com a relação. Ele pode estar com voce de verdade, nos piores e melhores momentos, só não fica dizendo, mostrando isso o tempo todo.


Uma vez ouvi um homem dizer que quando ele diz "EU TE AMO", nem que seja uma só vez, para ele é o suficiente. Para a mulher, não: ela quer o tempo todo ouvir que ele a ama, senão não se sente segura.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pois é Alice55, há homens que não são grudentos mesmo e que mostram muito mais companheirismo com a namorada do que muitos homens que são verdadeiros grudes! Isso é a mais pura verdade! A maioria das mulheres ficam necessitando mesmo de um "eu te amo" todos os dias, em todos os momentos, para se sentirem seguras, acho que isso é um mal de toda mulher, todas nós já passamos por isso em qualquer etapa da vida, mas com o amadurecimento e com o amor próprio a gente vê que eles não precisam ficar falando sempre que nos amam, se eles estão com a gente, se importam com a nossa rotina e tasl.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Quote:
Uma vez ouvi um homem dizer que quando ele diz "EU TE AMO", nem que seja uma só vez, para ele é o suficiente. Para a mulher, não: ela quer o tempo todo ouvir que ele a ama, senão não se sente segura.


Pois eu sou assim mesmo. Confesso q sou uma eterna carente. Tem q demostrar com atitudes tb, pq falar eu te amo é fácil, quero ver estar ao lado sempre ajudando e amparando.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Uma vez ouvi um homem dizer que quando ele diz "EU TE AMO", nem que seja uma só vez, para ele é o suficiente. Para a mulher, não: ela quer o tempo todo ouvir que ele a ama, senão não se sente segura."


Eu já acho o contrário. Homem que fica dizendo mto "eu te amo" não é sincero. Eu prefiro raras as vezes escutar.

O verdadeiro "eu te amo" pra mim, está nas atitudes. Prezo mto isso. Pequenas surpresas no dia a dia... coisas simples.


Por exemplo, em um belo dia, meu namorado estava fazendo o jantar na casa dele - uma carne pra ser mais exata, por estávamos tomando cerveja - e eu agachei perto da pia pra fazer não me lembro o quê, e qdo olhei pra cima, ele estava lá olhando pra mim com aquele olhar de homem bobo. Nunca mais esqueci aquele olhar. Precisa do cara falar algo qdo te olha daquele jeito?


Claro que acho legal tbm, aquela surpresa mega linda e de fazer o queixo cair.

Meu namorado só fez essas lindas e maravilhosas e espetaculares surpresas pra mim nas vezes que eu terminei com ele, rs.

(e ele nem fez nada, rs)

aiaiai leoninas!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk


Se eu contar o que ele fez, mulher aqui MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEE qrendo!


Vou deixar vc curiosas, mas foi tudo de lindo!


E outra: homem mto mimimi eu nao dou valor #prontofalei.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Respondendo ao tópico direito, rs. MInhas experiencias.


"Realmente isso é verdade? Quais os comportamentos que vocês não gostam que seus parceiros(as) tenham, ou que acham que não é certo nem saudável? E para vocês homens, quais os comportamentos que nós mulheres temos que mais os irritam? Acho esse assunto bem interessante."


Eu acho chato pra qualquer relacionamento invasão de privacidade. Tipo, mexer em celular, facebook... uma coisa é curiosidade, olhar de vez em nunca. Mas sempre e escondido não é legal. Não mostra confiança. E relacionamento sem confiança pra mim uma hora acaba se desfazendo.

Homem que não tem argumento, que fica com receio de dar sua opinião é ruim. Isso enfraquece e desestimula.

Eu sou uma pessoa que gosta de debater, de mostrar meu lado, de dar minha opinião. Se a pessoa não fala nada, ou fica quieto, me corrói. Aliás, detesto brigar sozinha, rs. Prefiro que o cara quebre a casa inteira do que me deixar falando, brigando sozinha! Me sobe o sangue. Ou me ignorar.

Meu namorado qdo fica bravo ou chateado fica na dele. Eu fico cutucando qrendo saber o porquê, e ele não diz nem por reza. Uma semana, duas três depois em algum desentendimento é que ele me solta --' Isso me mata, rs. Estamos melhorando isso.


Algo que eu acho que irrito meu namorado é minha teimosia. Eu nunca tô bêbada, eu nunca tô errada, eu nunca tô passando mal, eu nunca tô... rs.

E acho que sou um pouco dominadora. Não sufocante, de ruim, mas dominadora de qrer saber tudo. Sem cobranças, só qrendo saber hehe.


Basicamente...

o que mais irrita nele é minha teimosia e sou um pouco mimada sim. Ele sofre um pouco.

E eu tenho por mim - pq ele nunca fala - que ele nao gosta qdo eu saio com minhas amigas pra beber. Eu fico alteradinha meio que rapido, e ele sabe como eu fico, rs. MAaaaaaaaas faz parte, rs.

E o que ele mais me irrita é não falar nada qdo algo o incomoda. E eu sabendo que tem algo.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Concordo com o que você disse Musa, falar sempre eu te amo acaba não parecendo muito sincero mesmo. O homem tem que provar que ama a mulher com atitudes, isso é o que mais conta. Concordo com o seu ponto de vista!

Eu também não gosto quando meu namorado não fala o que tá incomodando ele, eu preciso ficar cutucando também, isso me dá uma raiva, eu também sou como você adoro diálogo e ele não fala, ai quando acontece uma outra coisa que ele solta, mas conversei com ele e ele tem melhorado bastante essa parte. kkkkkkkkkkk