São verdades ou tem exceções?

28 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Já ouvi muita gente falar, li muitas reportagens a respeito sobre HOMENS FRIOS, não digo que eles não ligam para as suas namoradas, mas muitas reclamam por eles não serem melosos, que não são de paparicá-las todos os dias... Isso realmente uma mulher sente falta, mas acho que tudo tem seu equilíbrio, só que, e quando o homem não tem essa personalidade, muitas ficam chateadas ou buscando soluções para saber o porque desse comportamento. Muitos homens são assim, mas isso não quer dizer que eles não amam suas mulheres/namoradas, apenas é o jeito deles, pelo menos são o que muitos alegam. Há homens que dizem que não gosta de mulheres grudentas e melosas, grande parte dos homens afirmaram não gostar de mulheres melosas e grudentas.

Realmente isso é verdade? Quais os comportamentos que vocês não gostam que seus parceiros(as) tenham, ou que acham que não é certo nem saudável? E para vocês homens, quais os comportamentos que nós mulheres temos que mais os irritam? Acho esse assunto bem interessante.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu detesto quando falo com meu marido e ele fica me olhando e não responde. Um dia eu disse pra ele o quanto isso me incomodava, pois dava a impressão de pouco caso. A resposta dele: estou pensando no que vou dizer, para poder ser justo e honesto.

Aí comecei a ver o silêncio dele de outra forma. Ainda me incomoda, mas eu já sei que ele tem um tempo diferente do meu.

Quanto ao chamego, os homens são mais práticos, a mulher é mais emotiva.

Acho que tem que achar um ponto de equilíbrio. Meu marido é meio ogrinho, mas é afetuoso, não é grudento, nem meloso. Simplesmente demonstra, na medida do possível o quanto se importa e gosta de mim. Não tenho dúvidas quanto aos seus sentimentos.


Não precisa colocar a mulher num altar, mas uma palavra de carinho, um elogio, um incentivo...sempre são bem vindos. E isso falta em muitos relacionamentos: admiração mútua.


Coisa que eu não suporto em uma relação é a falta de diálogo. Fugir de problemas nunca vai resolvê-los. E se vc não disser o que pensa e sente, a pessoa que está do seu lado vai ter apenas suposições e estas suposições as vezes estão muito longe da verdade.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ro Samy, é os homens realmente são mais práticos, aquela coisa melosa é mais no começo do namoro mesmo, quando ambos estão se conhecendo e um sente a necessidade de fazer com que o outro se apaixone mais e tals, coisas de começo de namoro. Homens tem essa mania mesmo de ficar olhando pra gente quando fazemos uma pergunta e não responder, o meu namorado também é assim, ele sempre tem que parar e pensar um pouco antes de falar porque não quer falar o que vem na cabeça, ele também é meio devagar com isso.

Sim, também acho que os homens não precisam ficar colocando a mulher num altar, tudo tem sua hora e seu momento, há momentos pra elogiar, pra conversar pra tudo!

Mas ainda há mulheres que acham que quando os homens não as "bajulam" o dia todo é porque algo está errado coma relação dos dois, ou melhor, o homem deveria ter a obrigação de mimá-las sempre, algumas pensam dessa forma...

A falta de diálogo realmente é um problema muito grave, e normalmente ela deve partir de nós para resolver as coisas, porque a maioria dos homens nunca inicia um diálogo pra resolver alguma coisa, e muitas mulheres tem um certo receio ou medo de reclamar de algo com seus parceiros. E há também muitos homens que acham que nós mulheres devemos "adivinhar" quando é que eles não estão afim de algo.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

De-tes-to homem grudento!

Assim como detesto também homem desatencioso e frio.

Esses 2 extremos são excludentes pra mim.

E nem precisa dizer q me ama, desde q as atitudes falem por ele.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

claro que é possível...

além das personalidade das pessoas são diferentes.... também mudamos ao decorrer da vida, interagimos com cada pessoa de uma forma...

não dá para olhar para outros namoros e querer que o teu seja igual... e principalmente não podemos cobrar atitudes do parceiro baseadas nas nossas expectativas...

se o cara não tem o perfil que seja de fácil convivência repense a relação... procure o que te faz feliz...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao tenho namorado..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

por eles não serem melosos, que não são de paparicá-las todos os dias... Isso realmente uma mulher sente falta


ODEIO GENTE (HOMEM, MULHER, CRIANÇA) MELOSA... eu nao me encaixo nas que reclamam e não sinto falta...


TUDO EM EXCESSO é desperdício (para eu).


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Basicamente deve haver um equilíbrio dos dois lados. Estava lendo um texto que dizia que muitos homens frios não quer dizer que eles sejam frios propriamente dito, apenas eles são racionais e não se deixam influenciar por emoções, o texto ainda dizia que homens assim sabem balancear sua vida com o namoro e que isso é muito importante, pois um homem que é movido mais por emoções ele tem a tendência de se tornar mais irritado ou até mesmo de agir sem pensar, diferente do que é considerado frio, porque ele sabe a hora certa de falar o que precisa, ele não deixar de lado sua vida por uma relação, e isso é o que muitas mulheres reclamam, muitas ficam perguntando porque é que o namorado ou marido é tão quieto, na dele, e não é que sejam assim, simplesmente eles usam a cabeça e não se deixam guiar pelas emoções, sabem que há hora para conversar com a namorada ou esposa, mas que também tem o momento do dia em que ele tem que se dedicar ás coisas dele, e que a mulher não deve ser o centro do seu universo! Achei bem interessante isso, porque muitas reclamam disso, parecendo que querem se sentir o centro do universo dos homens. Sendo que elas também deveriam agir assim como eles, se preocupando mais com seus afazeres.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ta Carol, mas esta e a sua realidade (seu namo e meio frio e vc fica triste com isso)?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu A-MO homem grudento e meloso. Eu sou mto carente e necessito de atenção quase q 24 horas por dia. Senão eu fico deprimida. =(


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Baunilha23, eu já acho que a gente deve ser sempre a nossa melhor companhia, e não precisar de alguém pra nos mostrar que somos importantes.

Acho que você deve se valorizar mais, e se sentir bem com você mesma, assim o próprio homem vai sentir necessidade de ser importante na sua vida e é onde ele passa a lhe dar mais atenção.