São verdades ou tem exceções?

28 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Se tem duas coisas q mais odeio são:homens grudentos e homens q não se tocam!Não suporto esse tipo,fico doente com isso...Me dá raiva aquele tipo de homem q liga de 5 em 5 minutos querendo saber onde você está,com quem você está e o q você está fazendo (falta pouco perguntar o q foi q você comeu!)...E também me estressa demais aquele tipo de homem q você pode dar o fora nele 800 vezes e ele vai continuar insistindo 801,802,803...Não suporto!Por essas e outras fico revoltada com isso!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

As diferenças gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos.


. Muitos casais não entendem corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicação é afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados.


Um livro chamado "As 5 linguagens do amor - Gary Chapman" trata exatamente sobre a manifestação do amor que cada um quer pra sim.


Ele diz que cada um de nós, tem uma linguagem que é mair forte para um e menos para outro.


Quando a Baunilha diz que se o parceiro não dá atenção 24 horas por dia ela fica carente e triste, provavelmente sua linguagem é palavras de afirmação. Se ela casar ou namorar alguém que não pratique a linguagem dela todos os dias, o casamento ou namoro estará fadado ao fracasso.


Olha só as linguagem citadas no livro:


- palavras de afirmação (elogios, nunca criticas)


- tempo de qualidade (dispensar o tempo com a pessoa amada, sair, jantar fora, deixar de ver tevê para conversar com a pessoa)


- presentes ( o nome já diz tudo)


- atos de serviço ( trocar o óleo do carro, arrumar as coisas estragadas pela casa, pagar as contas, trocar lâmpadas, limpar a casa)


- toque físico (afagos, beijos e sexo)


Dizem que tem mais de uma se dá bem, fica mais fácil agradar.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Que interessante Blueyes, mas no caso da Baunilha, esse comportamento dela só atrapalha ela mesma, só fará mal a ela mesma...

Homens não agem como a gente quer.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"você pode dar o fora nele 800 vezes e ele vai continuar insistindo 801,802,803..."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade!


E o pior.... tem homem que ainda quer saber o porque do fora.


isso mata. Além de dispensar o cara, ele ainda quer saber o motivo. Pelo amor de Deus! Muito sem noção!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Legal BluEyes.


Claro que isso em um conjunto fica perfeito, merecemos um pouco de cada, ao menos. Mas o meu ponto forte com certeza É O TOQUE FÍSICO. Nem falo só de sexo não. De sentar no bar, e pegar na mão. Deixar a mão em cima da coxa enquanto dirigi, enquanto está num bar tomando umas... na hora do beijo, dar uma pegada na nuca. Vc tá do nada em pé, e ele já te pega de jeito, nem que seja para um simples abraço... essas coisas.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Sou assim também Musa, gosto muito do contato físico!

Um carinho enquanto assiste tv, um abraço apertado, um beijo na mão, um carinho nas costas, mexer no cabelo, tudo isso eu adoro!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

"Além de dispensar o cara, ele ainda quer saber o motivo. Pelo amor de Deus! Muito sem noção!"


Uaiiii MAS PELO QUE LEIO AQUI ISSO NÃO E PRERROGATIVA MASCULINA!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu sei, mas eu citei no meu caso.