Quem cuida da casa? Essa é a questão cotidiana das pessoas que vivem juntas, não é amor ou sexo

60 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Essa solução tá ficando cada vez mais difícil, mas inacessível pra muitas famílias, já não é fácil ter a comodidade de alguém pra fazer a parte chata pra gente. É um impacto grande na renda familiar. A solção de 2 é aps mesma coisa.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
A solução para esse problema é muito simples , basta contratar um diarista alguns dias da semana .


Outra solução é o casal morar em residencias diferentes , cada um arruma a sua da maneira que acha correto .


Bem simples ...


Ai, baltazar fez me rir, já entendi sua lógica viver com os país ou sozinho, solteiro e só curtir a mulherada.. rs


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

D@ny fofinha e querida !


Tempos modernos , relacionamentos modernos !


Mas eu como já respondi em outro tópico , eu faço SERVIÇO COMPLETO , seja em casa ou em outros locais !


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Mas eu como já respondi em outro tópico , eu faço SERVIÇO COMPLETO , seja em casa ou em outros locais !


kkkkkkkkkkk, Eu ainda tenho esperança que vc se case baltazar.. hehe


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quem cuida da casa ?


O meu comentário FINAL sobre esse assunto segue abaixo :


´Eu lavo , passo , seco , limpo a casa / apê , faço comida , asso o churrasco , coloco a ceva para gelar , bebo a ceva , dou banho no cachorro / gato / ou afins , varro o pátio / frente / fundos / lados / teto da casa , vou no mercado / venda / farmacia / distribuidora de bebidas , lavo / passo cera no carro / e afins , jogo Videogame ( sim , isso também é uma tarefa ) , tomo uma ceva gelada , dou uma chinelada nas "Baratas" que aparecem por aqui , cuido das crianças ( maiores de 18 anos ) , olho o jogo do Grêmio ( sim , isso é uma tarefa ) e para finalizar faço S.E.X.O SELVAGEM !


UFA !


Depois disso tudo o que me resta é tomar uma Cerveja bem geladinha !


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Faltou e as lagartixas que vc faz?

Por que medo de barata eu não tenho, mas de lagartixa eu tenho, e meu marido não importa a hora da noite madruga, se eu ver ele tem que me salvar..kkkkkkkkkk


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

D@ny fofinha , NÃO se mata as Lagartixas , por que elas não fazem mal nenhum e ainda matam mosquitos , aranhas e outros insetos indesejáveis !


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ah, não sei se ela morreu mas meu love jogou uma esses dias pela descarga , por que eu quase tive um treco de vê-la no banheiro..


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Quote:
D@ny fofinha , NÃO se mata as Lagartixas , por que elas não fazem mal nenhum e ainda matam mosquitos , aranhas e outros insetos indesejáveis !
Quote:


Meus professores de biologia sempre falavam a mesma coisa!!! Lesmas e baratas são mil vezes mais nojentas do que as "Tixas"!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mas, não é pelo nojo em si.. eu tenho sisma com as Tixas bicho feio rs