Proponho uma Brincadeira!

145 respostas [Último]
imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Gente to rindo até agora com a história da mariposa da *cris*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fico realizando a cena dela se estapiando e correndo do onibus que nem louca ou até mesmo dela caindo no banheiro e gritando com a mariposa... kkkk Desculpa *cris* mas é que é engraçado.. :)


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Confesso:


Eu tenho ciúme da revista playboy. Meu marido colecionava e tem tanta amizade com donos de bancas de revistas, que ganhava exemplares de cortesia. E eu tinha crises de ciúmes (mesmo curiosa pra olhar).

Não vejo problema nos filmes \"educativos\".


Eu também olho armários de banheiros (já vi cada coisa estranha!!!)


Certa vez eu tinha combinado com um amigo músico de dar uma palhinha num show dele, bebi além da conta, esqueci a letra da música e ainda fiquei enchendo o saco de uma cantora conhecida que tava no show, dizendo que ela era o máximo...

Putaquepariu....

Essa foi foda: Conhaque, nunca mais!!!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Fiquei feliz de ter dito que mexo nos armários dos banheiros alheios... descobri que não sou a única!!


:D


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Bom, o que me dava vergonha:

Quando trabalhei numa locadora de video, adorava levar para casa os filmes de segunda categoria, aqueles bem mal produzidos mesmo, com atores péssimos! hahaha via do começo ao fim e achava o máximo!

Tenho muito medo de gafanhoto e louva deus! Nunca ninguém me viu no mesmo lugar que eles...apareceu um, a juju sumiu!

Adoro cantar alto e dançar, mas quase nunca tenho tempo para isso, pois sempre estou acompanhada em casa...tenho vergonha até do meu namorido...hihi

Me emociono vendo os programas do caldeirão, da reforma da casa e do carro, choro que nem criança..

Ultimamente tenho me emocionado demais até...qualquer programa ou filme mais meloso, estou eu lá com lágrimas nos olhos!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

- assisto o Programa do Ratinho sempre quando posso e me mato de rir com os exames de DNA - EU TAMBÉM!!


- Se porre conta eu já sai de cadeira de rodas do shopping Beira Mar (na época que era o unico da cidade). Estavamos bebendo vinho e vomitei dota praça de alimentação.


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

hahahaha somos duas demoro mais olhando do que pra faze xixi...

kkkkkkkkkk


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Bom de varias destas eu aprontei pela minha vida , mas acho ate q superei em algumas de vcs lembro de 2 q ficou marcada ate hj:

* Abria lata de leite condensado escondido pra comer e depois escondia a lata atras do sofa....detalhe fui pego por conta de uma correiçao de furmigas e minha velha descobriu

*Lah pelos anos 80 tinha uma febre de vender sucata para ferro velhos...como ja tinha catado td na volta de casa achei uma lata de verniz novinha no porao de casa,,,,......virei o verniz e amassei a lata pra ganhar as \"niclas\" td q juntei na epoca nao pagava o verniz.....kkkkk Putzs ate hj lembro da soitera do velho...kkkkk


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

eu mijei na cama até os 9 anos e tomei mama até os 10

que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu terminei um namoro ao som de Una Emergenza D\'amore... Não sei se é esse o nome certo ou escreve assim...


Jogo Cafemania e Minifazenda tb


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

olha... eu adorario fuxicar nos pcs dos outros hahaha mas algo me impede!!! hahaha medo de ser pego em flagrante kkkk .