Proponho uma Brincadeira!

145 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Eu choro sempre que vejo titanic... esses tempos passou uns três dia, assisti os três.


Quando tava dando lua nova no PPV, eu acordava e dormia assistindo.. sei decor as falas...


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Quando eu era mais nova, antes de gostar de rock e mpb eu gostei de \"Sandy e Junior\" :(


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

eu adoro gibi da turma da Mônica; todos, cebolinha, magali, cascão...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu adoro as músicas da Toni Braxton.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

- eu já vi umas cem vezes cada episódio do Chaves, Chapolim, Tom & Jerry e Pica-[***];


- já vomitei num ônibus quando era criança e tive que aturar aqueles olhares ameaçadores dos adultos, todos pensando \"guri f.d.p do [*******], por que não desceu do ônibus antes!\"


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

quando vou visitar minha irmã, leio todos os gibis da turma da mônica do meu sobrinho, hehehe...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"já vomitei num ônibus\"


Bah.. ainda bem que não sofro deste mal, seria minha ruína profissional!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Essa vai revelar minha identidade:


Adoro mexer nos armários dos banheiros das pessoas, para ver o que tem lá dentro... Sério, me envergonho MUITO disso, mas não consigo parar... é mais forte que eu!!!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

eu tenho PAVOR de seringa (injeção), uma vez no hospital, eu desiti de tomar algumas, e a mulher que iria aplicar não estava acreditando que eu não aceitava as agulhadas, tive até a cara de [***] de pergunta a ela que se tinha jeito de tomar a gotas na boca...

Já fugi da injeção de pistola da febre amarela, foi horrivel!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

- Já criei perfil falso no orkut, pra bisbilhotar os perfis das ex-namoradas do meu namorido (morro de vergonha disso)!

- Quando eu era criança, menti que um taxista que me levava e me trazia das aulas de piano havia me dito coisas imorais (pra idade que eu tinha... huehue) porque tinha medo de todo e qualquer homem que se aproximasse de mim;

- Gosto de comédia romântica!

- Quando alguém quer conversar sobre algo chato eu desligo... daí quando a pessoa termina e espera a minha opinião eu faço aquela cara de entendo (sem fazer idéia do que ela disse) e digo: - Taaaah loco!

- Quando eu era criança eu dizia para as minhas amigas que quando crescesse eu ia \'montar\' um disco, em vez de gravar!

- Fugi do dentista por medo da anestesia... tenho acrofobia, aicmofobia e claustrofobia! Isso sim é vergonhoso...

- Tenho medo de escuro;

- Nunca lavei meu coturno;


Conforme for lembrando, vou postando...