Proponho uma Brincadeira!

145 respostas [Último]
imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Eu tb leio a turma da mônica...me acalma e me da um soninho feliz e inocente. Escondo embaixo da cama....rsrs. Dá uma \"limpada\" na mente né Stewie?


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Ahh ...eu também assito o Bob Esponja...adoooorrooo.


imagem de aLê!
aLê!
No PF desde: 27/09/2010

Ahhhhhh, eu confesso... gosto de algumas músicas do Restart e Cine e escuto as vezes! :s


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Sim, Lu Rodrigues!

Da pra deixar agente relex,

Com qualquer um da turma... me divirto lendo-os;


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Eu adorava folhear (escondido) as revista da capricho de minha irmã mais velha...

E acha hilário, quando a revista se referia a nós (os irmãos que sempre futricavam estas revistas), eles tinham táticas pra que as bobas pegassem agente lendo-as, achava isso divertido!! pois elas nunca pegava agente!!


Uma vez eu vacilei, pq não aguentei ver uma gata de biquine, me mastrubei pra ela, e uma das folhas quase coloram, fiquei super atencioso com as proximas revistas que virião, e passei a comprar playboy...


Também já curiei minhas vizinhas no banheiro, adorava fazer isso!!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Eu tenho uma mania feia de não entrar no site do PF da forma normal pelo seu proprio endereço, ex: http://precisofalar.clicrbs.com.br


Sempre vou no google, e digito \"preciso falar\", ai sim, eu entro no site;


Que feio isso ne?!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Eu vou todos os anos no Iguatemi tirar foto com o papai noel... e eu acredito que eles existam.


Não acredito em coelhinho da Páscoa!


Quando perco alguma coisa, faço promessa para o São Longuinho e sempre encontro, aí pulo um monte.


Quando eu quero alguma coisa, faço MUITAAA manha e, se for com minhas amigas, digo que se elas não fizerem (o que eu esteja querendo) não vou mais ser amiga delas....


Eu tbm tenho medo de bichos voadores e lagartixas... aiii!! Não ocupamos o mesmo local nem por decreto.


Tenho medo de galinhas... fujo delas!!


Odeio Gansos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sou viciada nos Pinguins de Madagascar.... pelo Mort e pelo Julien..... mas na versão original, dublado é horrível...... fico a caça de episódios novos na internet.... kkk

e também fico esperando os episódios do Dr.House...


Quote:
Quando perco alguma coisa, faço promessa para o São Longuinho e sempre encontro, aí pulo um monte.


idem..... mas dou os 3 pulinhos tradicionais


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Putz, tenho que confessar...


ACABEI DE FAZER ISSO.


Não tenho orkut, nem facebook nem nada disso... meu ex namorado tem os dois e, por curiosidade - e por ver todo mundo fazendo isso (sim,fui maria vai com as outras) - comecei a jogar mini fazenda e café mania e no face, farmville... Ocorre que terminamos e eu estou muito avançada nos joguinhos, continuo acessando as contas dele para jogar e hoje ainda pensei em trocar a senha, antes que ele mude eu perca o acesso aos meus joguinhos!!


HAHAHHAH


VERGONHAAAAAAAAAAAAA!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Gente, muito legal o tópico! ;)

Como é bom sabermos que somos \"normais\"... hehe

Loirinha, tb já li muita Sabrina e Julia... Cheguei a ir em bancas de troca!

Assisto Big Brother e A Fazenda

Amo gibis

Adoro ler no banheiro

Choro em demasia assistindo a filmes, ou até notícias tristes na TV

Tenho muitas bonecas guardadas que não tive coragem de dar