Proponho uma Brincadeira!

145 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Eu dançei Menudo em um carnaval: \"Não se reprima, Não se reprima\" rsrsr


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Uma vez eu falsifiquei a assinatura da minha mãe na agenda da escola, pois naquele dia eu havai tomado três bilhetes da professora! Mas fui desmascarado!


Uma vez eu colei na prova tb. E um colega me dedurou pra professora, que chamou meu pai. :S


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Já tentei falsificar assinatura... Sempre me F*!


E sei todas as músicas dos BackStreet Boys, mas disso eu não me envergonho tanto...


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

ai gentemm que vergonhaaaa

eu vejo o Big Brother tambem kkkkkkk

arrumei os jogos do super nitendo e botei no computador agora vivo jogando super mario e bomber man a tambem jogo king kong.

sempre choro quando assisto uma comedia romantica em que nada da certo para o casal principal kkkk

adoro filmes de terror mas só asssito de diaaa

morro de medo de ver fantasmas kkkkkkkkkkkkkkk

a ta bom né ja foi demais por hoje


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Quando eu era menino de uns 10 anos, o pessoal da minha rua, e de outras ruas, sempre nos reuniámos nas férias para brincar numa quinta (na verdade um matagual), que ficava no fundos de nossas ruas...

Brincávamos de tudo, e éramos bem organizados como uma tribo indígena ou um quartel militar, tinham chefes e soldados, e fazíamos de tudo, deste túneis no chão (e até agora ainda não entendi pq cavávamos tantos buracos no chão), outras vezes tinham uma finalidade, que era fazer armadilhas para pegar pessoas despreparadas que frequentavam aqueles locais para pesca e ultilizavam esses caminhos. Já com nossa perspicácia, além de deixar os buracos fundos, fazíamos cocô, ou colocávamos espinhos, no funco da armadilha... e quando vinha alguém e ou a primeira vítima (das armadilhas), corríamos a nos esconder, pra ver as atrocidades verbiais proferidas das pessoas que sofriam este baque entricheirado de merda. Adorávamos vê-los voltando indignados xigando o céu e a terra, pelos obstáculos armados por nossas milícias mirins... realmente isto era uma de nossas melhores diversões!

Só que a pior mesmo, era quando estávamos em férias escolares, ficávamos quase o dia todo, nesse matagual, que tinha por codnome \"Tribunal\". Lá tínhamos, que cooperar, além de levar comida crua, para poder fazermos nosso próprio alimento (prepara-lo), sempre ficava um para ser o cuca (cozinheiro), e o seu auxiliar, ou vigia (como que se fosse o lugar mais perigoso do mundo). E nesse dia, ficou eu e meu irmão mais novo, eu fiquei responsável pelo cozimento do arroz e meu irmão meu auxiliar, e os outros foram pescar, para completar a mistura doida da gororoba da gente...

enfim, eles foram e ficou só eu e meu irmão...

e no ápice do cozimento, como estavámos sós, eu e meu irmão tivemos a inocênte idéia, de fazermos xixi na panela do arroz... concordamos e fizemos a tal proeza. Passado o tempo necessários da pesacaria, chegaram eles, e preparamos o peixe...

por fim, todos começaram a comer, menos eu e meu irmão...

sinceramente, riámos por dentro, quase não aguentando.... e eles, com fome, comiam como selvagens...


...o tempo passou, e hoje quando lembro, as vezes da vontade de ri, e outras vezes, sinto vergonha, pois erámos amigos, mas também erámos crianças, e sempre aprontavámos uns com outros, e isso fazia parte de nossa infância e a qualquer coisa que acontecesse era sempre um teste pra nós, em ser forte e esperto pru mundo, e depois de umas semanas, valiam sair contando as vantagens de que tinhámos uns sobre os outros, e isso também era divertido,


acredito, que já aprontei muito... de umas tenho vergonha, de outras não, foi uma lição de vida!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Loirinha,


Amo filme romântico, detesto finais tristes, tipo o mocinho morrer no final.. E choro.. litros!


Amo filmes de suspense e terror, e gosto de assistir sozinha, a noite!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Quote:
vivo jogando super mario e bomber man a tambem jogo king kong.


hahahahahha ri muito e adorei.. tbm jogo videogame... tem um joguinho, o nome é \"cooking mamma\" no wii, sou viciada...


quando eu nao tenho nada para fazer no trabalho, entro na net e jogo joguinhos de salão de beleza...


eu não assisto BBB fielmente, mas assino o PPV para ver as baixarias e provas do líder durante o dia... minhas amigas fazem até pipoca e vem pra cá assistir quando tem festa.


eu adoro a saga crepúsculo.


assisto o seriado the vampire diaries, the big bang theory, two and a half men e sou loucaaa por Friends... não me envergonho disso.


já fugi do hospital


já caí numa apresentação de ballet, teatro cheio, quando era criança... depois que cresci, cai na passarela...


quando eu lembrar mais, eu posto...


ADOREI ESSE TÓPICO....


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Sou viciada em Arquivo X...

Estou baixando todas as temporadas...

Arrumo casa escutando Ivete Sangalo...

De vez em quando é Shakira...

Choro algumas mágoas com Beyoncé e Laura Pausini..


E só...


Se lembrar de mais alguma tosqueira que eu faça. eu posto novamente....


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Quote:
Choro algumas mágoas com Beyoncé e Laura Pausini..


Rachei de rir com essa... hehehe...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkkkkkkkkkk...


O bom de ter filho pequeno é q a gente pode fazer um monte de coisa legal sem ser chamado de infantil ou criança...


Eu amo assistir desenho animado, adoro BOB Esponja, três espiãs de mais, adoro TV globinho...

Amo os carrinhos da Hot wheels...

Eu amo a filme Lagoa Azul e Titanic, sempre q assisto Titanic eu choro...

Adoro a série HEROES.

E eu acredito em fantasmas, mas sempre assisto filme de terro a qualquer horario...rsrsrs


*Minhas vergonhas* kkkkkkkkkk