PRIMEIRA HABILITAÇÃO, me conte a sua história.....

33 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Caro Austra;


Vossa liteira é conduzida só pela criadagem mais especializada certo?

Imagino a punição se eles saírem do percurso....


Ainda chegaremos lá caro amigo, ainda chegaremos lá....(rs)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

BOA SORTE VIU!


Vou torcer por vc!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Austra, compartilhe com a gente sua experiência ao tirar sua primeira habilitação. Foram cavalos de teu próprio estábulo, ou cavalos estranhos que puseram em tua carruagem?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

De fato meu caro Guilherme.


Tenho um chauffeur entre a criadagem. Eunuco, naturalmente. Até pq minhas bisnetas são levadas pra casa por ele. Não dá pra facilitar.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amyga, eu dirijo há 10 anos e até hoje não sei estacionar (vergonha em potência de três bilhões). Só em oblíquo. Eu devia refazer as aulas pra perder o medo de bater nos outros carros. Autoescola é só o feijão com arroz. Não dá, é insuficiente o tempo de treino. Eu rodei no primeiro exame, mas passei no segundo. Fiz aulas com uma professora especializada em pessoas nervosas (capaaaaaaz!) e assim consegui me concentrar o suficiente. Como eu sei das minhas incapacidades, procuro ser ultra-mega-bláster cuidadosa dirigindo, mas não escapei de bater a frente do meu carro no pilar da minha garagem quando chegava desesperada de dor-de-barriga em casa, justo no dia do meu aniversário este ano. E pra contar depois pro maridão a paulada que eu dei no para-choque do carro? Como ia confessar a verdadeira CAGADA que eu fiz?

Só rindo, mesmo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah... as categorias no meu tempo eram outras: bigas, coches, carroças, carruagens... Não haviam garagens tb. Mas estrebarias sim.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Minhas vibrações positivas pra vc e treine mais, acredite em vc e respire fundo várias vezes antes da prova, depois nos conte como

foi...


fernanda.isabela
No PF desde: 13/01/2011

Querida Miss Audrey

A minha não foi muito diferente rsrs, fiquei nervosa pra caramba e o examinhador não abriu a boca para nada, só para falar \"vamos fazer uma conversão a direita\" rsrsrs

Só rindo mesmo, agora que já passou né rsrs

Beijão


fernanda.isabela
No PF desde: 13/01/2011

Muitooo obrigada pelas dicas......ameiiiiii


Beijão e obrigada e


fernanda.isabela
No PF desde: 13/01/2011

Queridaaaaaaaaa


O nervosismo é uma merda mesmooo, não dá para segurar rsrs

Obrigada