POR QUE É QUE AS PESSOAS (NÃO) TRAEM?

62 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

RSRSRS....


Sim girlie, estou separada a mais de 1 ano, e hoje estou namorando, tipo cada um na sua casa por enquanto, aquele que era "amigo".


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

E teu ex-marido, quando soube? Não teve um ataque?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quando separei não surtou porque não falei, mas depois ele andou querendo voltar ai falei que estava interessada em outra pessoa, e como o "amigo" já estava separado também resolvi contar que existia algo, mas não falei do passado, mas ele desconfiou. Na hora deu um stress mas como somos todos civilizados, hj temos uma relação cordial porque temos duas filhas. Mas ele não fala mais com o ex amigo. Na verdade hoje ele mora em Curitiba, então as coisas estão melhor...Como disse estamos tentando ser civilizados!!!


Até abri um tópico falando do amigo que virou amante e hoje namorado, contando o desfecho. Mas não sei onde foi aberto e não sei procurar tópicos pelo nome da pessoa..rssrsrs!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O que me move é o interesse, a vontade e o prazer (não necessariamente nesta ordem), se os 03 quesitos estão presentes em meu relacionamento pq trair?? Se não estão... desisto e parto para a busca!


Sou exigente... talvez... colho o onus e bonus desta premissa...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Axo que traição tem a ver com o fato de que a mulherada não aguenta a tal coceirinha...quando ela bate, as mina não se seguram kkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

miguxo, os homens tb estão com a tal coceirinha ....

kkkkkkk


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Na verdade a tal coceirinha sempre existiu de ambas as partes, e os homens sempre se coçaram!!! A diferença é que as mulheres (algumas) sem querer generalizar para não criar polêmica. Resolveram coçar também!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Texto excelente.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Excelente o texto. O ideal! A tal tão propaganda cumplicidade total!


Na prática são raras as situações, diante da complexidade, diversidade, e oportunidades que mundo globalizado nos proporciona.


Mas não é utópico... Alguns conseguirão... Outros não!