POR QUE É QUE AS PESSOAS (NÃO) TRAEM?

62 respostas [Último]
imagem de Alexx
Alexx
No PF desde: 03/02/2014

Eu penso q a traição está ligada a dois fatores principais: caráter e falta de afeição real à pessoa com quem se está.


Se vc realmente tem uma ligação com o parceiro, se vcs realmente vivem uma vida de objetivos juntos, de trocas, de cumplicidade, a chance de trair é mto pequena, pois vc entende oq seria isso para aquela outra pessoa e consegue se colocar no lugar dela de alguma forma.


E caráter...bom, esse cada um tem o seu, é complicado definir. Mas quem tem o caráter duvidoso para outras coisas, possivelmente tb o terá no quesito fidelidade.


imagem de Fênix@Mulher
Fênix@Mulher
Offline
No PF desde: 01/07/2013

Acho que todo mundo tem alguém interessante ao lado, com quem poderia traír seu parceiro.

E todo mundo trai? Não!

Porque que mesmo que vc esteja passando por alguma dificuldade na sua relação, mesmo que seu parceiro não te compreenda ou não te dê a devida atenção, qualquer pessoa que tenha um minimo de apreço e respeito pelo outro, tentará resolver a situação e não ir pra cama com qualquer uma.

Então concordo com o Alexx, traição tem haver com caráter, e não se o traído tem ou não sua parcela de culpa.

Ninguém é perfeito, vão me dizer que todo mundo que foi traído, foi porque mereceu? Tem muitas mulheres que são ótimas esposas, ótimas mães, ótimas donas de casa, e seu homem prefere pegar uma qualquer na rua.

Ñão engulo este tipo de texto não.