Ponto Final! É Possivel?

41 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

mas o respeito a moral ainda são costumes que devemos preservar e faz muito bem para nossa alma. Acredito que mentira, enganação, falsidade, não é coisa que você não deve se aplicar com ninguém, que faz isso é deficiente de caráter.


OK vc acha isso... ela pelo que VC COLOCA não acha... ai resta a pergunta... Ê?


Vai viver rapaz com o que vc acha... e ser feliz... afinal a unica pessoa que esta sofrendo aqui é vc mesmo....


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu volto a repetir q vc deve ser vc mesmo e não se preocupar em seguir uma cartilha.


Mas percebo q há mto oq aprender ainda, amigo. Vc segue pensando "dentro da caixa", tratando do amor como uma ciência exata e não entendendo como fazendo "tudo certo" as coisas não deram certo pra vc.


Pense numa coisa: vc a todo momento, repete q "não entendemos" oq vc quis dizer. Será? Ou será q entendemos bem demais e é VOCÊ quem não consegue assimilar a crítica?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vendo isso tudo eu percebo o quão chato vc é! Ela não aguentou.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

A maior verdade dita até agora. Esse cara deve ser CHATO para C@CETE.


Coitada da tua EX, deve ter sofrido muito na sua mão. Como dizia minha mãe, vá tomar umas aulas de simancol e vê se fica esperto.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Aff, tenho ler isso


Engraçado, me julga sem saber do que passei nesses dois últimos anos. Simancol deve tomar você, antes de dizer que fui bom ou ruim para ela.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Sou chato por preservar os bons costumes e moralidade. Esse seu comentário é irrelevante, sente raiva da minha opinião, porque acho "Safadeza" alguém trair, sem desonesta, etc.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Relacionamentos


Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.


Detesto quando escuto aquela conversa:

- Ah, terminei o namoro...

- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...

- Cinco anos.... que pena... acabou...

- é... não deu certo...


Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.


Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.

Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?

E não temos essa coisa completa.


Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.

Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.

Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.

Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.

Tudo junto, não vamos encontrar.


Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.

Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.


E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...

Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.


Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.


Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.


Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.

O ser humano não é absoluto.


Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.

Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?


O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.


Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.


Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?


Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.


E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.


Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.


Na vida e no amor, não temos garantias.

Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.

E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...


Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????

Arnaldo Jabor


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Acho que vc está na fase da raiva, tentando entender pq deu errado e o que deu errado. É frustrante ter um relacionamento acabado, até pq depositamos mtas coisas nele. Passar por tanta coisa, o companheiro (a) fazer juras de amor, pra depois de pouco tempo estar nos braços de outro (a). Isso deve doer muito ( no meu caso, não, não via a hora de meu ex conhecer alguém p/ largar do meu pé, kkk). Eu não acredito que ela ama já, pra mim isso é fogo de palha, mtos falam "eu te amo" pra todo mundo, mas na hora do vamos ver, cadê a pessoa? Cada um lida com a rejeição de um jeito, talvez o jeito dela é achando um novo amor ou achar que ele seja um amor.


Vc quer entender, mas não há o que entender, se nem a gente se conhece, passa a vida inteira se auto conhecendo, como é que vc vai entende-la? Tem gente que faz isso mesmo, engata um relacionamento atras de outro, mas não quer dizer que é feliz. Acho que isso é uma das pioras coisas, pois a pessoa não consegue viver sozinha, na companhia dela mesma.


Acredite, mtos já passaram por essa fase e isso passa, alguns levam mais tempo. Para de tentar entender, não deu certo! Não há mais o que resolver, ACABOU, bola pra frente.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Pessoal, agradeço a todos pelas respostas. Tenho que mudar em muitos aspectos, pois estou na fase da "raiva", quero esquecer tudo isso e desejar o melhor da vida para ela. Quero aprender a respeitar mais as pessoas, aprender a respeitar suas diferenças. Continuarei não achando normal traição, mentiras, falta de respeito, isso são coisas que não irei mudar, pois acredito que farão muito bem para minha vida. Vou procurar a cada dia me conhecer em vez de ficar quebrando cabeça tentando entender o outro. Agora quando eu for fazer alguma coisa para alguém, não esperarei nada em troca, pois como diz a Ro Samy eu sempre esperava alguma coisa, acho que esperava que ela me "amasse". Aqui aprendi que o amor não é ciência exata, ele vem e acontece e não devo julgar as pessoas pelas suas escolhas. Quem sabe ainda vai acontecer com o "Chato" aqui, né! Rsrs.


Obrigado a todos.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mael, eu não acho normal traições e mentiras. Já sofri com isso e com isso também aprendi exatamente o que eu digo a vc: sermos bons, sermos leais, ajudar e dedicar-se a alguém não nos dar o direito de querer determinar o caminho ou as escolhas daquelas pessoas. No momento em que elas decidem que não estamos nos planos delas, cabe a nós ter a decência de sair de cabeça erguida e consciência limpa.

Vc já leu ou ouviu o manual de sobrevivência do Shakespeare? Tem no youtube. Ouça. Vc vai entender melhor o que eu quero dizer.


O amor vai acontecer sim, só tenha calma...

vc é chato mesmo, mas é um cara do bem. E se te serve de consolo, meu marido é o cara mais chato do mundo.E eu o amo mesmo assim. heeehe