Ponto Final! É Possivel?

41 respostas [Último]
imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

É possível amar tanto em pouco tempo?


Bom pessoal minha novela mexicana parece não ter fim, mas decidi colocar um ponto final nesse história de uma vez por todas. Aquela "lunática", disse a uma amiga incomum que está super "Feliz", "Amando", que encontrou o "Amor da Vida dela", acho que ela não é normal, nunca conheceu o verdadeiro significado do palavra "Amor" que tem uma profundidade a mais do que o externo, achar alguém atraente, bonito, e se parecer com os mesmos desejos levianos que ele é uma coisa, isso é superficialidade. Amor é algo que vai além das barreiras da beleza, quemvive na superficialidade não vai entender o que estou descrevendo, apenas reclamar e dizer que também não sei. Não estou aqui para jogar praga, ou fazer macumba, apenas fiquei "emcabulado", como pode alguém Amar tão rápido outro ser que não fez nada ainda na relação (20 dias), novamente eu volto ao ponto que fui companheiro, parceiro, nos momentos bons e mais difíceis da vida dela, não significava que ela nunca poderia conhecer alguém melhor, evoluir e ser feliz (Não nascemos presos um ao outro). Apenas fico com aquela sensação de "Trouxa", aquela que você olha e fala, cuidei, fiz de tudo para dá certo (E não deu), para ver ela se derreter por outro e se mostrar para todos como sua vida está melhor, sinceramente ela provocou o pior dos sentimentos em um homem e quando nos sentimos um "pra nada", "um bosta", "um lixo". O que eu expresso aqui é as exposições que a pessoa faz, e tamanha falta de respeito com os sentimentos alheios, que agora ficou mais claro que nunca existiu entre nós, principalmente da parte dela.


Obrigado a todos, espero não escrever nenhuma dessas histórias na comunidade. (Desilusões amorosas)


Estou levantando a cabeça, seguindo mesmo machucado pelos desamores da vida. Agradeço as críticas e comentários, afirmo que nunca mudarei minha essência de cuidar bem das mulheres, de fazer uma única mulher feliz, serei eu mesmo como diz o Jonass, e tentarei mudar minha visão em muitos aspectos. Obrigado a essa comunidade que me fez crescer mesmo em um momento de dor, vocês me ajudaram muito.


Abraços!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Maelreira sabes o que deve fazer? o mesmo que ela olhar para frente... o passado (20 dias) alias 20 segundos ja ficou no passado... Enquanto nao parar de querer justificativa não viveras (achas mesmo que ela lhe deve qualquer satisfação???) a vida é isso, PASSA e não nos dá satisfação alguma!!! FATO!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se ela está realmente sentindo isso, que culpa ela tem? A gente sente ou não sente. Só pq ela está eufórica com uma nova pessoa, não quer dizer qu ela não gostava de você.

Os sentimentos são diferentes.

Em uma relação, sempre tem alguém que ama mais. Na sua foi você!


Não tente entender o que não dá pra explicar. Para de ficar agarrado ao passado, à detalhes... vá viver sua vida.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mais uma vez vc age com egoísmo e arrogância. Movido pelo quê? Pelo ego ferido, de novo! Pq vc tem raiva dela estar amando e não é a vc....e "como ela teve a ousadia de não te amar ", vc acha que ela não sabe nada da vida, do amor e blá blá blá....que direito tens de julgar ela dessa forma?

Vc fala que fez tudo por ela, mas amor de verdade simplesmente vai lá e faz, não fica exigindo recompensa e reconhecimento.

cara....

deixa ela em paz! Tenha mais humildade e aceite de uma vez por todas, que embora vc seja um rapaz de qualidades, isso não obriga ninguém a te amar.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Mais uma vez você com sua prepotência que se acha a dona da razão! Esses comentários são chatos pra [*******]! Putz! deve ser um saco acordar e ter você do lado Ro Samy, você entende tudo errado meu, Aff! Não estou querendo ser melhor do que ninguém, apenas estou expressando minhas dúvidas. Quando posto algo já fico esperando suas "patadas".


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E quando vc posta, já lamentamos pela moça que mais uma vez vai ser apedrejada.

A verdade dói, por isso vc considera que eu lhe dou "patadas".

E quanto a acordar ao meu lado...a pessoa que acorda ao meu lado está ao meu lado por que quer e pq é feliz comigo. Mas claro, vc não sabe o que é isso. Vc acha que as pessoas servem para ficar amarradas ao nosso lado, não importa o que sentem.

Cresce, garoto. E respeite o sentimento alheio. Vc não tem um pingo de respeito e de noção do direito que a moça tem de viver a vida dela.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013


"A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido." Buda


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Porque ela não poderia se apaixonar, amar, em 20 dias? Poderia sim, isso acontece pode durar pouco e pode durar uma vida. A sua pergunta não é essa. E sim por que ela não me amou em 1 ano???? É isso que mata você, enquanto você não aceitar que não era você o cara, vai ficar abrindo tópicos e mais tópicos querendo entender o que não tem para ser entendido e sim vivido!!!


É o que ela esta fazendo, e você deveria fazer o mesmo. Vá viver, vire a página e quem sabe não se apaixona por alguém em 20 dias!!!!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Valeu, obrigado.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

acho engraçado...


Fulano não tem consideração (e pq achas que teria? pq VC QUER)

Fulano me esqueceu tao rapido (e pq achas que não esqueceria? pq VC QUER)

Fulano é superficial (e pq não seria? pq VC QUER)


O Fato é FULANO ESTA FELIZ (e pq não estaria?......afinal VC QUER QUE ELE NÃO ESTEJA).


TU ACHA OQ QUE É ONIPRESENTE, ONISCIENTE E ONIPOTENTE??? TU REALMENTE ACHA QUE ÉS DONO DOS OUTROS??? QUE TUDO TEM QUE SER COMO "VC" QUER???


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Valeu, vocês não entenderam.


Obrigado!