As pessoas mudam...oq acham?

16 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E pq será q mudam?


Eu me impressiono às vezes como a idade e, principalmente, o sucesso profissional (ou simplesmente casar "bem", em alguns casos), muda as pessoas.


Digo isso pq eu sou uma pessoa q nunca passei algum tipo de necessidade, mas tb nunca tive um luxo em excesso, longe disso. Mas sempre tive um gosto pelas coisas simples, por entender q são as mais importantes. Não me julgo alguém ambicioso demais, as coisas q me fazem feliz em geral, não custam caro. Valorizo mto as pequenas coisas da vida como assistir um filme legal, poder conversar com os amigos, saborear um comida q gosto, pegar uma onda, estar na praia longe de tudo e por ai vai.


E o mais importante de tudo: enxergar q oq de mais valioso temos na vida, são as PESSOAS. Ter saúde, estar em paz e ter por perto quem a gente gosta, não tem preço e nada no mundo q pague.


Digo tudo isso, pq me sinto longe de algumas pessoas q já estiveram bem mais perto de mim em outros tempos. E sinto, q pouco mudei em relação ao q eu era, mas percebo o qnt algumas pessoas mudam. Mudam os interesses, parece q muda "posição", as pessoas perdem o interesse por estarem simplesmente ao lado de quem gostam, em troca de outras coisas q não sei explicar direito oq são. Talvez pq eu não pense assim, fica difícil entender.


Não sei se consegui me expressar como gostaria, mas são coisas q passam pela minha cabeça. tenho sentido falta de algumas pessoas, mas não acho q estou errado sendo simplesmente quem eu sou e valorizando oq sempre mais valorizei.


Enfim, aqueles pelos quais esse tipo de pensamento já passou pela cabeça, provavelmente vão entender. ;)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Entendo você sim..

Acredito que nosso caráter jamais vai ser mudado caro Jonas, ao passar da vida vamos mudar muito as nossas opiniões mais a forma que somos aquilo que acreditamos jamais vai ser apagado, ou pra agradar alguém ou a sí mesmo.

Você nasceu assim simples.. mesmo tendo acredito eu uma boa condição financeira valoriza o que é mais importante a vida, a saúde..

Concluindo gosta de ser simples e de aproveitar a vida.

Ao contrário de alguns que quando o dinheiro sobe na cabeça .. acha que tem o rei na barriga, esnoba as pessoas muda totalmente o caráter , pra se mostrar algo que não é.. ou melhor se camuflar mesmo.. está enganando a sí mesmo.

Continue sendo você se as pessoas se afastam de ti , por que você acredita em algo que elas não querem que você ofereça mais sim o que elas desejam simplesmente entenda que essas pessoas não eram pra continuar em sua vida..

E no decorrer dos dias, meses, talvez anos o tempo mostrará e encaminhará pessoas certas em sua vida.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pois é D@ny,


Nada pior doq vc ser alguém q não é...e estar perto de pessoas q não tem haver contigo, pra forçar um convívio.


mas, eu tenho a minha consciência bem tranquila qnt a isso. eu sei quem sou e acho q faço o melhor pra mim. quem precisa demais pra ser feliz, corre grande risco de acabar frustrado.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu te entendo, sim Jonas.. Pois, sinto muita falta de muitas pessoas.. E isso, me machuca as vezes e gostaria de saber o por que as pessoas mudam tanto....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Exato Jonass.

primeiro você tem que se sentir feliz bem..

Não adianta estar com pessoas e se sentir mal, excluído um peixe fora da aguá ou agir como as pessoas agem para agradar ..

Se você acredita nisso que escreveu ...mas, eu tenho a minha consciência bem tranquila qnt a isso. eu sei quem sou e acho q faço o melhor pra mim. quem precisa demais pra ser feliz, corre grande risco de acabar frustrado. (escrito por jonass)

Pronto se sinta bem.. e viva sua vida da forma que acredita.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

isso.


eu sou uma pessoa q gosto mto de estar entre outras pessoas. mas nem sempre as coisas vão acontecer como a gente espera e as pessoas serão como queremos.


qualidade é melhor doq quantidade.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

sabe jonas se vc soubesse das armadilhas que a vida me colocou mais foram essas mesma armadilhas que me fizeram amadurecer crescer, e saber diferencias as coisa, eu acredito que as pessoas não mudam apenas com o tempo deixam suas mascaras caírem, mostrando quem realmente são,e o triste é que um dia acreditamos nessa pessoa deixamos nos encanar com falsos sorrisos.

na vdd esperamos mt de quem pouco a nos oferecer, digo isso na sinceridade no caráter, no respeito.

e se foram embora de nossas vidas é prq realmente não mereciam fazer parte dela.

me tira uma curiosidade qual sua idade?

bjs te dolu


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Perigosa,

a tua resposta foi uma das mais sábias que li.

Esta semana. rsrsrsrsrs


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

perigosa,


tenho 29 anos. e mto oq aprender ainda. rs


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

oi jonass é um bb ( uma forma carinhosa de dizer não me leva a mau)

mais sabe eu com sua idade ja havia aprendido na [**rr*]da as armadilhas da vida que me obrigaram a amadurecer antes do tempo

bjunda amigo


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Eu acredito que muitas vezes as pessoas parecem mudar, mas na realidade, estão a fazer aquilo que querem fazer mas não podiam ou não tinham coragem.


Às vezes, uma pessoa que parece ter mudado, na realidade, só assumiu aquilo que fazia às escondidas.


Isso explica porque muitos maridos, amantes e namorados maravilhosos se tornam sapos, idiotas e pedaços de esterco. :P