Pesquisa: Casais brigam 312 vezes no ano

106 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Fecho o acordo de 1 x por semana ao vivo 2 pela TV e sem cartao de creditos......pode assinar na linha abaixo.


.............................................................\"


Faço novo acordo,


Futebol, 1x/semana ao vivo, 1x pela tv/semana, cartão de crédito liberado 1x/semana e novelas todos os dias, sem brigas.


Assinatura:

.....................................................................................


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Pera ja volto......

Vou ligar pro meu advogo.....!!!!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Sou fã de esportes, por isso qualquer iniciativa que promova a atividade física tem sempre meu maior apoio! E aí futebol está invariavelmente incluído.


Também odeio fazer comprar e experimentar roupas. A vontade é de comprar tudo por catálogo. Ou ter alguém que escolha por mim, ou uma máquina que nem aquelas de sorteio de loteria que vai mandando as bolinhas aleatoriamente- as bolinhas seriam as roupas.


Acompanho meu namorado nas compras e me divirto. Quando é pra mim, prefiro ir sozinha, porque não curto muito ficar escolhendo, quanto mais envolver outra pessoa no processo.


Agora, esse negócio da privada é sério, gente! Se puxar a descarga com a tampa aberta há uma proliferação de bactérias e essas coisas. Ninguém quer uma namorada doente, né? Pra isso tem a tampa! E aposto que nem foi mulher quem inventou ela :P


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Eis


serão meus olhos, eu li direito....


tu está fazendo piadinhas?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ele vai querer mudar o contrato kvet...


Para mim a sua proposta de contrato está de mãe amorosa para filho.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Quote:
Eis


serão meus olhos, eu li direito....


tu está fazendo piadinhas?


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


SEN SA CIO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Ana,

Oq?!?! Piadas?!?! Eu?!?! Nunca!!! Tenho uma fama a zelar de amargo carrancudo...rsrs

Ah! EU levanto a tampa da privada! Minha vó dizia \"quem mija fora da privada é pq tem tico torto!\" hehehe Sábia vózinha...rs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

É né, Kathya? Fui um anjo!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Eis


agora é tarde, tu já se entregou....


tu ainda tem conserto... este amargo carrancudo é só uma capa de proteção...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A cláusula do futebol, não deve quantificar o número de vezes que se assiste. Por exemplo: jogo do próprio time é sagrado. Outos jogos relevantes(como decisivos da Champions League), além de jogos oficiais da Seleção Brasileira também tem de ser incluídos.