Pesquisa: Casais brigam 312 vezes no ano

106 respostas [Último]
imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Marianna,

Cuidado ao concordar com as outras foristas! Te denuncio pro pf por e-mail....rsrsrs

Voltando ao assunto, demorar pra se arrumar até é suportável, problema e demorar/atrasar pra um encontro! Dá nos nervos!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Acho que o Austra não levanta por medo de não dar tempo de segurar ...


Eu me acho amarrada para me vestir, eu nunca tenho nada propício, aí acabo me enrolando. Gosto de vitrines de shops também...rs...


Não levantar a tampa da privada é o fim... Eu reclamo, se for frequente.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Espetinho, assistir novelas é um passatempo. Não devemos nos irritar com os passatempos de nossos cônjuges.


pq entao elas se irritam quanto ao futebol, eh nosso passatempo aliais mais q um passatempo.....tipo uma paixao...hehe


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

rsrrsrs. Confesso Eis, sou uma desvirtuadora compulsiva, vou organizar uma associação dos desvirtuadores anônimos e tentar me redimir, aquela história de um passo (post) de cada vez. Prometo me esforçar (ops estou desvirtuando de novo, sorry Ana), releve dessa vez ok? :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Algumas , Espetinho. Eu por, exemplo, deixo ir para o futebol 3 xs por semana me deixando o cartão de crédito liberado para as comprinhas no shopping. Simples


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Algumas , Espetinho. Eu por, exemplo, deixo ir para o futebol 3 xs por semana me deixando o cartão de crédito liberado para as comprinhas no shopping. Simples


kkkkkkkkk...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu acusar alguém de desvirtuar tópicos, para falar bobagens?


ihhh é ruim, hein....


nos meus tópicos está liberado o vírus da bobagem...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Algumas , Espetinho. Eu por, exemplo, deixo ir para o futebol 3 xs por semana me deixando o cartão de crédito liberado para as comprinhas no shopping. Simples


Fecho o acordo de 1 x por semana ao vivo 2 pela TV e sem cartao de creditos......pode assinar na linha abaixo.


.............................................................


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

AFf, eu devo ser uma aberração. Uma frase que ninguém jamais me ouviu dizer foi \"não tenho o que vestir\". Juro pelo que vocês considerarem mais sagrado. Quando sei do compromisso, automaticamente já sei o que vou vestir. São sempre duas opções: uma para o frio e outra pra o calor. Simples assim.


Tenho horror a ficar pondo e tirando roupa na frente do espelho. HORROOOOOR! Quando saio pra comprar roupas isso, me é uma tortura. Em casa, me recuso a esse processo.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Eu vou 3x por semana jogar futebol... e aí?! Alguma de vcs vai encarar (brigar)?!?! Cuidado com as respostas!!! (e-mail pro PF) hehehe

Acho perfeitamente aceitável o cônjuge varão ir jogar futebol 3x por semana. Cabe ao cônjuge virago tb fazer algo que lhe disperte prazer... (olha a mente suja!) rsrsrs