PARA OS MENINOS RESPONDEREM...

144 respostas [Último]
imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

O unico problema que faxina e outros afazeres do lar estao mais presentes que o divertimento...!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Corrigindo... apenas Miss Audrey disse que lembra do tal jogo. Mas achei que ninguém lembrasse disso.


Comentei sobre a idade, por saber a idade da Girlie e de alguns colegas daqui.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Mel, desculpe por desvirtuar um pouco do assunto! Mas uma coisa puxa a outra. rsrs


imagem de Tatuado_DF
Tatuado_DF
No PF desde: 03/05/2011

Acho que com a pessoa amada é bom qualquer coisa...

Jogo muito com a minha esposa é IMAGEM E AÇÃO...

Dou muita risada...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Idealizar pessoas é a mãe de todas as cácas. Acho que a gente deve muito mais ir por eliminação. Existem coisas que eu já sei que não funcionam comigo, então não adianta tentar, porque vai dar errado. No restante, só analisando o caso em concreto pra ver.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Faltou a frase de abertura do post acima:


\"Respondendo a pergunta do tópico\"


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Puxa Stop fazia tempo que eu ñ ouvia falar desse jogo!!!

Será que as crianças de hj sabem o que é isso?


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Pois é, Cléo, muitas coisas legais se perderam conforme o tempo foi passando... atualmente as crianças só querem saber de internet e namoros.


Outro dia, estava ensinando a minha sobrinha de 7 anos a cantar as musiquinhas de minha época... fiquei surpresa - e meio tristea -o saber que os escravos de Jó, hoje, dançam rebolation. :-(


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Corrigindo...


Pois é, Cléo, muitas coisas legais se perderam conforme o tempo foi passando... atualmente as crianças só querem saber de internet e namoros.


Outro dia, estava ensinando a minha sobrinha de 7 anos a cantar as musiquinhas de minha época... fiquei surpresa - e meio triste - ao saber que os escravos de Jó, hoje, dançam rebolation. :-(


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Este tópico me lembra certa vez... há anos... me encontrava sozinho em casa e sem ter nada a fazer ressolvi entrar num batepapo... lá via o pessoal falando e se descrevendo; parecia todo mundo bonito, gente legal, um mais perfeito que o outro, etc, etc... no fim, alguém nao resistiu à tentação e escreveu algo engraçado que estava se passando no momento... \"que naquele momento todos os feios estavam na rua, nos barzinhos, boites e calçadão da praia, azarando sem sucesso, perdendo o seu tempo, e que os bonitos, os perfeitos, cansados dessa monotonia numa 6ta feira à noite, tinham ficado em casa para descançar do agito e entrar no batepapo... rsrsrsrsrsrs.


Pois é... vi a autora do post chamar os meninos para responder a uma questão sobre o quê eles acham dos predicados de uma princesa... e aproveitando o ensejo também ví que há muitos candidatos a príncipes com toneladas e toneladas de qualidades... o que me causou, nao vou negar, certa inveja, culpas, dúvidas e perguntas comigo mesmo.


Inveja... por ver em como as meninas do PF se derretem por estes principes perfeitos que elas pedem a Deus todo santo dia e nao os encontram... só tém no PF... e qdo os encontram estes estão meio que fora e meio que dentro do alcance de uma mão.


Culpa... por eu nao ter esses predicados dos homens quase perfeitos aqui do PF tem, pois nao vou negar que: NÃO gosto de fazer faxinas, tb NÃO gosto de lavar ou passar roupa, NÃO gosto de lavar pratos, NEM de encerar pisos, NEM etc, etc... ainda por cima tenho o defeito de ter certo ar de machismo (me dizeram no PF)... porém, em compensação, gosto de levar as minhas princesas para almoçar ou jantar fora (por mais que seja ao estilo \"farofeiro\"), nao faço questão e nem reclamo (olhem que cansa!!!) ao estar junto com elas a mais de 200 kms só para elas fazerem algumas compras durante um sábado qualquer, de andar com elas a tiracolo sem destino conhecido em época de férias, trazer para elas (quando me lembro, é claro!!!) alguma lembrancinha, perfume ou chocolate quando retorno de alguma viagem mais distante... ah!, estava esquecendo; como nao gosto de fazer nada na área doméstica, nao me importo em pagar a uma pessoa, e nem quero dividir a despesa com elas, para ninguém se estressar com os ditos afazeres do lar durante a semana... se bem que, nao vou negar, elas adoram uma cozinha e principalmente fazer doces, bolos e tortas geladas nos fins de semana. ;-)


Dúvida... como sei que ando pelo caminho errado, que sou imperfeito e ainda mais que já me convenceram que sou machista... ainda nao consigo compreender o porquê eu nao tenho os tais de problemas de relacionamento, nem nunca separei e nem estou em vias a fazê-lo (e se isto vier acontecer um dia, será pelo bem de todos), nestes mais de 10 anos de casamento. ;-)


Pergunta... será que vocês mulheres gostam de sofrer com caras chatos (tb me falaram aqui no PF) como eu, e querem nos enganar aqui, pois já era tempo para terem me dado um vale... e terem me trocado por um outro homem cheio de predicados, mais interessante e perfeito como os relatados aqui, não??? ;-)


Pois é... acho que o mundo está virado de cabeça para baixo, só pode!!!... e por vias das dúvidas: eu nao pretendo mudar!!! ;-)