PARA OS MENINOS RESPONDEREM...

144 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Tatuado, acredito que você encontrou realmente sua cara metade e fico feliz por você e a traição, embora um ato que lhe trouxe sofrimento, penso que fez te aproximar desta pessoa especial ;-). Incrível como é a Vida...e concordo 100% quando você diz que o sexo vai muito mais além do prazer...felicidades pra vocês!!


Joe, que bom que não perdeste a esperança :-), torço pra que encontres...;-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Obrigado Miss.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Tatuado, obrigada por partilhar sua história... Parabéns por vc se tudo isso com a mulher q ama... Qta cumplicidade.


imagem de Tatuado_DF
Tatuado_DF
No PF desde: 03/05/2011

Valew...

Realmente a dor que senti na época do fim do outro relacionamento me aproximou e muito dessa minha atual esposa...

Somos amigos de longa data...

trabalhavamos juntos no mesmo lugar e isso ajudou muito...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Gente, tô besta: o Joey e o Tatuado lavam a louça! Ajudam na faxina!

Chocaaaaay!

Taí um ingrediente poderoso na minha receita de homem ideal. Não conheço unzinho só que faça isso; que coisa mais démodé essa minha falta de conhecimentos.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Girlie, nada melhor que compartilhar as tarefas...aproxima ainda mais o casal...fora que algumas podem induzir a........rsrsrs ;-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Girlie....sempre fiz isso..

Lavo a loouça, esfrego o banheiro de ponta a ponta...sei arrumar a cama perfeitamente...que uma moeda pula..eu que limpo meus calçados sempre....sei até engomar minhas camisas...lavo e seco a louça, recolho a roupa, varrer a casa....

Sempre ajudo....

E meu saco ainda tá pendurado....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Miss, e eu não sei? Belo pretexto... Mas nunca consegui colocar em prática.

Joe, darling, parabéns! Aliás, parabéns pra tua mãe, que te ensinou a ser independente e a não achar que isso é coisa de mulherzinha. Afff, que nojo dessa frase!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Girlie, meu bofinho lava a louça e estende a roupa da máquina sem eu pedir. rsrs

E quando eu estamos fazendo comida ele cisma em me ajudar, nem que seja fritando ovo (ele diz). rsrs


imagem de Tatuado_DF
Tatuado_DF
No PF desde: 03/05/2011

Faço das palavras do Joe as minhas...

Eu faço de tudo...

Lavo meus tenis a sempre ajudo nos fins de semana com as tarefas...Fui militar por 9 anos então já sabe né ? Vc tem que se virar e muito pra não passar aperto... Mesmo antes de ir para as Forças Armadas eu já me virava...

Mas agora é fato...

Dividir as tarefas no fim de semana é melhor porque assim sobra muito mais tempo pra fazer coisas a dois... e o melhor ela não fica exasta por fazer as coisas sozinha...