PARA OS MENINOS RESPONDEREM...

144 respostas [Último]
Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Jean acho que um principe não precisa ser dotado de perfeições (como já falei anteriormente) mas deve ter caracteristicas que para a AMADA dele o fazem, aos olhos dela, perfeito... Portanto vc está no caminho certo com certeza... Obrigada por colocar sua opinião. Bjim


imagem de Tatuado_DF
Tatuado_DF
No PF desde: 03/05/2011

Caronte*

Realmente ! Mas se não sobra $$ para pagar uma secretária do lar a melhor saída mesmo é unir o útil ao agradável... Juntos e dividindo assim as tarefas...

Tenho residência em Fortaleza e lá os APs são pequenos e bem práticos... Ae já viu né ! Rapidin arruma e fica livre... Praia, Sol e umas cervejas claro...


Miss Audrey*

Vixi ! Cansei de começar a fazer o jantar e começar a tomar uma Vodka ou Martinni (preferida dela) e embalar até tarde conversando... e claro outras coisinhas também né !? rs rs rs


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Gracias, querida Mel! Bjim!


Ótimo dia a todos!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Fiquei surpreendida com o Shaggy...a futura dele será uma mulher de sorte, que continue assim ;-)


Tatuado, limpar um banheiro pequenos juntos, por exemplo, pode ser divertido, acho que quando o casal tem sintonia, tudo que se faz é bom...rsrs


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Eu tbm adoro jogar. Ainda mais com um galerão... sai até morte!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Musa, comigo sai more é no War II. Aquilo ali é batalha sangrenta por territórios.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Fiquei surpreendida com o Shaggy...a futura dele será uma mulher de sorte, que continue assim ;-)


Tatuado, limpar um banheiro pequenos juntos, por exemplo, pode ser divertido, acho que quando o casal tem sintonia, tudo que se faz é bom...rsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se a pessoa não tem $$ para pagar uma faximeira que venha regularmente, só resta uma alternativa:


Arranjar um emprego que pague mais....:P


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Esqueceu dos Porquinhos que aceitam viver na sujeira de boa :P


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Fiorella, acho que toda mulher deveria se interessar em fazer pequenas manutenções, caso se o homem estiver ausente,

ao menos sabe se virar...:-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Adoro essa Miss.