PARA OS MENINOS RESPONDEREM...

144 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Eu prefiro uma mulher NORMAL... sem neuras; que não enxergue maquinações e nem terrorismo onde não os há.


ah!!!... e que não seja metida a feminista, pq de doido, num relacionamento, um já está de mais. ;-)


imagem de Tatuado_DF
Tatuado_DF
No PF desde: 03/05/2011

Vamos lá !

Mulher pra mim tem que ser tranquila... Que seja carinhosa ! mas com uma \"pitada\" de selvagem entre 4 paredes...

Tem que ser original... Falar se gosta ou não gosta... Esse lance de mulher se calar e depois um certo dia jogar na sua cara que abriu mão disso ou daquilo ou que se calou por isso ou aquilo !!! Isso não cola...

Tem que ter personalidade, mas saber agir na medida certa.

Para mim aquela que só de vc lançar um olhar ela sabe justamente o que vc pensou !

Uma mulher que arrepia cada poro do seu corpo ao toque dos meus lábios no seu pescoço...

Deixe se dominar e queira dominar... Na medida Certa...

Seja inteligente claro... Foco no futuro a dois... Sempre balanceando os interesses dos dois...

Resumindo é isso ae...


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Para mim aquela que só de vc lançar um olhar ela sabe justamente o que vc pensou !

Uma mulher que arrepia cada poro do seu corpo ao toque dos meus lábios no seu pescoço...

Deixe se dominar e queira dominar... Na medida Certa...


:) Nossa esses meninos estão inspirados, tô adorando de ver...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

mais mais mais mais... falem mais!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Entender o que o outro sinaliza (seja pelo olhar, pelo tom de voz,

a forma de movimentar as mãos...) acredito eu que acontece com pouquíssimos casais...só mesmo os que encontraram sua \"metade

da alma\"...(espero que a Gisi leia isso rsrs)


Muito bom meninos :-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Adoro isso...

Olhar para mim e saber o que quero, o que estou sentindo..

Quando encontrar essa....


imagem de Tatuado_DF
Tatuado_DF
No PF desde: 03/05/2011

Vou contar um pouquinho de mim aqui pra vcs então !!!

Sou um homem de personalidade Forte... Ariano ! Já viu né !

Já fui casado e não vou confessar que sou viciado em mulher...

Mulher que seja mulher mesmo e não essas que tem por ae que se acham modernas no quesito \"amar\"

Gosto de mulher a moda antiga entende ! Aquela que manda cartinha ou bilhetinhos... que é simples e delicada no agir...

Que morre de vergonha com coisinhas tão bobas... Gosto e amo muito ser surpreendido com um \"afago\" no meio da madrugada...

Adoro saber que tenho poder sobre ela ! E adoro ver quando ela se sente poderosa ao me dominar em qualquer quesito...

Hoje vejo que sexo vai além mas muito além mesmo de o simples ato de \"sentir prazer\"

Saber que o prazer foi mútuo é bom d+ !!!

Vc sentir ao final um vontade de abraçar e de ser abraçado...

Confesso que nunca havia sentido isso e hoje sinto com a mulher que estou...


*Miss Audrey

E e minha esposa somos assim !

Sinto pelo tom da voz dela se algo a desagradou ou se está chateada...

Eu posso estar fazendo o que for... Lavando uma louça em casa ou qualquer outra coisa ! que quando ela toca meu corpo sei o que ela quer e não precisa ser vulgar pra isso... (Me entendeu!?)

Ela é meu 2º casamento... Estamos a 2 anos juntos... Eu tinha me divorciado de um casamento de 9 anos e confesso que pensei que era feliz !

Mas depois de começar um relacionamento com ela vi que vai muito além do que já tinha vivido antes...

Coisas simples que antes não dava importância hoje faço com muito prazer...

Resumindo é isso ae...


imagem de Tatuado_DF
Tatuado_DF
No PF desde: 03/05/2011

Ahhh !

Esqueci de mencionar...

Me divorciei pois descobri uma traição dela.

Coisa que nunca imaginei !

Mas acontece né !?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Rssssssss.

Dá-lhe tiro!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu pessoalmente nao acho que exista mulher ou homem ideal... oq para vc é qualidade um dia passa a ser defeito e o inverso ocorre tb... acho que ideal e a pessoa com quem vc se identifica no momento oportuno, apaixona-se e convive (considerando acertos e erros) ponto e basta!