O que você agradecerá no Natal?

20 respostas [Último]
Neca
No PF desde: 01/09/2008

É isso dani, não reclamo mais desde que minha tia luta contra um maldito cancêr que as quimios não conseguem acabar, porém a fé dela é enorme, ela é muito forte, eu era muito reclamona, depois de tudo eu mudei, toda noite quando rezo agradeço, e a única coisa que peço é saúde pra ela, e pro resto da minha família que eu amo demais. Na verdade nunca paramos pra pensar no que temos e somos, passamos o dia, o ano correndo feito loucos, preocupados, stressados, se parassemos um minuto por dia, todos os dias, como uma meditação e começar contar tudo de bom que temos, das qualidades que as pessoas que amamos tem, iriamos dar mais valor a elas.


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

Vou agradecer ser quem eu sou, estar onde estou, viver como vivo e saber crescer com cada experiência que tenho, tto positiva como negativa, mesmo que, como acontece na maioria das vezes, eu não entenda o pq de estar acontecendo. Sobretudo quero agradecer o amor que está comigo a todo instante, que é o amor de meus pais. E desejar tb muita saúde, sempre!


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Quero agradecer que tenho saúde e tb aqueles que amo.


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Olha, em primeiro lugar a minha saúde, por ser perfeita, por ter aonde morar... pela família maravilhosa que tenho... por acordar a cada dia... são tantas coisas.. mas às vezes reclamamos muito mesmo, e sem pensar, quando vimos já foi... mas devemos lembrar que tudo que acontece em nossa vida ñ é por acaso, DEUS escreve certo por linhas tortas, e tudo que acontece em nossa vida tem um propósito.. o de aprender com amor ou às vezes com a dor, crescer, ter + forças para começar de novo. Com isso conseguimos ver o quanto somos fortes para superarmos coisas que muitas vezes pensamos que não teríamos forças...

Bjkas...


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Vou agradecer o que Deus tem me dado... Esse ano dei uns tropeços, e Graças a Ele me ergui. Tem a saúde também, a paz que sinto dentro de mim qdo vejo um familiar com saúde, com disposição, com alegria...


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

que lindo esse tópico. Fico tão feliz de ver as amigas encontrando tantos motivos para agradecer, pra sorrir, pra ser feliz! É isso aí, jamais deixemos de agradecer! Ainda que às vezes encontremos pedras pelo caminho, elas são justamente colocadas por Deus para que possamos evoluir, transpor os obstáculos! Pensem só: não são exatamente nos momentos de crise que mais evoluímos, mais amadurecemos?? Pois então... já pensaram como seria a vida se não tivéssemos problemas? Provavelmente viveríamos décadas e décadas sem grandes aprendizados ou amadurecimentos. Agradeçam sempre, minhas amigas, pela OPORTUNIDADE que Deus nos dá de crescer! Valorizemos e aproveitemos essa chance, cultivando sentimentos de harmonia, amor, caridade, igualdade!


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

concordo com a dani. o tópico é muito bom! E vou sim agradecer a tudo que vivi esse ano. Bom ou ruim, mas eu vivi, tava ali, dando \"minha cara a tapa\" para viver e não ter vergonha de ser feliz, como diz a música. Vou agradecer a oportunidade de começar um novo ano cheia de esperanças de que coisas muito legais aconteçam comigo e com aqueles a quem amo. E principalmente vou agradecer SAÚDE e pedir mais e mais e mais.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Agradecerei o dom da vida. O poder que todos os seres vivos têm de crescer e ocupar um espaço na terra. À saúde, ao amor, à prosperidade e à união.


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

Nossa Aline, é mesmo, somos mto reclamões, mas faz parte, temos que reclamar para aprendermos a agradecer!

Agradecerei, por estar viva, com saúde, por ver minha família sempre unida, por ter meus pais e irmãos e todos os q eu amo, perto de mim, mesmo os q moram longe, pois estar longe fisicamente, não qr dizer estar longe do coração. Agradecerei por minha filha ter mta saúde, enfim, por estamos vivos!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

agora tenho mais uma coisa importantíssima pra agradecer: minha aprovação tão sonhada em medicina!É o início da concretização do maior sonho da minha vida! Não tem como deixar de agradecer, e agradecer MUITO!!!!