O que ela quer? Por que ela faz isso?

58 respostas [Último]
imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Rush, tudo bem. Vou imaginar que eu sou 'culpado' de tudo. E imaginar que a índole da pessoa não conta, sua essência, etc. Por que alguém largar o 'certo' pelo 'duvidoso' é completamente normal segundo os ensinamentos pregados no PF.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Muito chateado por ela escolher sempre as pessoas 'erradas', mas acredito que seja seu nível. Cada um procura aquilo que se parece consigo, então eu tenho que procurar pessoas que tenham a mesma essência que eu.


Comentário arrogante e rancoroso.

Errado porque? Pq não é vc?


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Rancoroso e arrogante são os seus comentários. Atitudes são das pessoas, mas eu não posso me sentir injustiçado perante tudo que passamos? ou vivemos? Duvido se você falaria assim se o seu namorado te deixasse por uma "qualquer". Se você entra em conformidade com tudo o que pessoa deseja então você não sente nada por ela.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A Rô não está errada, cara.


Vc está sendo preconceituoso, se colocando acima de determinadas condições. Sabe aquele fanático religioso q acha q só os seus "irmãos" merecem ser salvos? É mais ou menos oq vc está fazendo com relação ao amor.


E sim, é preciso q nos conformemos com certas escolhas daqueles q a gente gosta. Cada um tem o direito de fazê-las.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Talvez eu esteja sendo mesmo, obrigado.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

A questão é o que eu sinto por mim. Me dou respeito. E no momento em que uma pessoa sai da minha vida, o que ela faz da vida dela não é da minha conta, eu não fico fuçando, eu não vou atrás porque eu ando para a frente.


Pense bem, quando disse que seu comentário foi arrogante e rancoroso foi pq realmente vc deu essa impressão.

Se o cara que ela está é malandro ou não, seja o que ele for , ela tem o DIREITO de estar com ele, pois a vida é DELA.

E vc sente o que por ela para agir assim? Amor não é. Pq o amor quer bem. Pq amor quer ver feliz.

E vc está cego de despeito, de rancor sim, seja homem e assuma que vc está se roendo por dentro pq ela não está com vc.

Seja mais humilde.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
hoje mesmo me ligou duas vezes e nessas ligações pergunta: "Como você está? Tudo bem?" É claro hoje eu não atendi


Como vc sabe o que ela perguntou se vc disse que não atendeu?


kkkkkkkkkkkk depois o bebum sou eu!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Kkkkkkkk


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKKKKK...Sabe nada inocente!!!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Pessoal, tem uns comentários aqui no PF que você tem que engolir 'sapo' para ler. São umas pessoas que tudo deles é "isso é normal", "deixa pra lá", "foi o melhor". Você nunca tiveram percepção das coisas ao redor de vocês? Vocês nunca viram um buraco e imaginaram que alguém iria cair nele? Ficam apoiando, desmerecendo a minha pessoa que durante esses quase dois anos fiz de tudo para que ela pudesse ver a vida de uma outra forma e fosse feliz. Vocês não sabem o que passamos, o que vivemos, tentei resumir a minha história. E agora vocês se acham no direito de me julgar e me colocar como culpado, e a pessoa como que fez uma escolha que segundo minhas percepções é completamente "errada". Não posso achar que foi um 'erro'? Tenho que 'concordar' é claro, mas não posso achar que foi uma má escolha?


Obs.: Para aqueles que acham que estou sofrendo, já estou muito melhor. Conhecendo até uma outra pessoa, sei que muitos aqui vão dizer que me acho, que sou egoísta, mas me olho no espelho todos os dias e vejo um cara bom, um bom filho, um bom namorado e futuro bom esposo. Não posso me valorizar? Tenho que ser inferior a qualquer 'pivete' de rua?