O que ela quer? Por que ela faz isso?

58 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

depois de ler o outro tópico percebo que voce não conseguiu superar a moça ainda...

então para te responder 100% só ela mesma... mas posso dar interpretações do teu relato:

1) ela gosta de voce como amigo e quer continuar a tê-lo por perto...

2) o ego dela precisa ser massageado mantendo o cara que baba por ela aos pés....

das duas maneiras ela não está preocupada com os teus sentimentos... todos nós temos nossos interesses em relação às pessoas...

por que voce não bloqueou a menina no whats? masoquismo ou ainda tem esperança de retornarem?

minha sugestão é escrever à ela dizendo que irá bloquea-la das redes sociais por um tempo, pois teu interesse agora é mais do que uma simples amizade... o que ela te disse que pode te oferecer...

depois de algum tempo afastados e caso voce consiga desistir da parte romântica , retornem a amizade... existem outras meninas maravilhosas por aqui, não crie uma obsessão por esta, não tente se enquadrar no perfil que voce 'acha' que irá cativá-la...

supere... desapegue.... siga em frente... "escolha a ti mesmo"...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Não estou falando que você é fera! Valeu Aninho, sou seu fã


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

:)


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Acho que deveria cortar logo todos os laços com ela , essa garota vai te dar problemas quando tu arranjar uma nova namorada , por que nenhuma namorada sua vai querer uma ex vadia no seu pé , dá um chute na bunda dela , deixa que sofra sozinha já que foi isso que ela quis quando terminou não acha?


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Corretíssima Naty, já está bloqueada.


Abraços, Pingulino.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Bom, já joguei tudo fora e bloqueio nas redes sociais. Infelizmente eu vi um recado dela para um "Malinha" aqueles garotos de colegial. Fiquei Putz! Me acabou, meu dia foi ao chão aí eu decidi que talvez nem amigos seremos. Muito chateado por ela escolher sempre as pessoas 'erradas', mas acredito que seja seu nível. Cada um procura aquilo que se parece consigo, então eu tenho que procurar pessoas que tenham a mesma essência que eu.


Valeu galera, estou superando a dor que ela deixou. Não significa que eu sou "o cara", mas eu sou diferente de muitos.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E quem seria vc pra definir de quem ela deveria ou não se aproximar?


Amigo, vc continua encarando as coisas da maneira errada.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ele ficou com ciúmes????


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Realmente Jonas, não sou ninguém para definir o que ela deve ou não fazer da sua vida cada um sabe o que faz. Agora eu tenho que me conformar com todas as decisões das pessoas? Sua namorada te deixar para viver com 'malandro', você reagiria tranquilamente? Tenho que me conformar e dizer: "Tudo bem, vá com Deus". Se sua irmã se envolvesse com um "malandro" você reagiria da mesma forma?


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Acompanho o jonass. Quando leio "coisas assim", fico pensando o que as pessoas proporcionam de tão especial para sentirem-se injustiçadas quando são deixadas...


maelreira


A cada dia que continuares com esta visão da história, será mais um para atrasar o calendário do teu recomeço... Pense nisso!