O que ela quer? Por que ela faz isso?

58 respostas [Último]
imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Olá, minha ex-namorada está com uns comportamentos estranhos.

Ela pediu que nunca se afastasse dela, pois ela quer muito a minha amizade, gosta muito de mim como amigo (Eu não vejo isso como uma boa ideia, pois ainda gosto dela). Quando eu disse que não daria para sermos amigos, ela chorou muito.|Até os amigos dela já perguntou por que ela fica desse jeito, mas ela disse que nunca irá se afastar de mim, que sou diferente dos outros que ela já namorou, e que vai me querer sempre por perto| Todos os dias ela me manda mensagem no Whats, liga, hoje mesmo me ligou duas vezes e nessas ligações pergunta: "Como você está? Tudo bem?" É claro hoje eu não atendi, pois depois do nosso término hoje foi único dia que ficamos 24 Hs sem comunicação e isso já faz 10 dias que terminamos. Eu sei que é um processo chato tanto para mim, como para ela que nos falamos todos os dias por 2 anos, mas não consigo entender. Se ela fica sentindo a minha falta por que ela me "deixou"? Por que ela fica me ligando? Por que ela que ter contato comigo? Ela estará viajando por 2 semanas para casa dos avós em MG, dessa forma ficaremos sem comunicação de tudo, será ótimo para o nosso processo de afastamento. Nessa exato momento estou digitando e ela está aqui mandando mensagem no meu Whats, perguntado que roupa levar, o que acho dessa jaqueta de frio? Etc. O que devo fazer? Entendo que futuramente talvez podemos ser "amigos", mas nesse momento está difícil, eu sinto falta dela, dá vontade de ligar para saber como ela está, de mandar Whats para ela, dizer o quanto ela linda, mas foi ela que escolheu o término e ainda disse que estava conhecendo uma outra pessoa, por isso no outro poste eu coloquei "traído". E ainda tem uns princípios diferentes dos meus, e mesmo que ela me amasse nossa relação seria muito difícil.


Será que porque eu fui um serviçal dela, e agora ela acha que sou mordomo?


imagem de Alexx
Alexx
No PF desde: 03/02/2014

Eu acho q vc deve cortar o contato de vez. Se achar necessário, chama pra uma conversa pra deixar claro q vc prefere q vcs não mais tenham contato e explique os motivos.


Talvez ela não esteja bem certa sobre ter terminado...talvez imaginou q sem vc seria de um jeito e está sendo de outro. Mas o certo é q é bem estranho um comportamento desses...terminar e menos de 2 semanas depois, ficar loucamente tentando fazer contato assim.


Se vc quer q a sua vida vá pra frente, deixe ela pra trás. Explicando o motivo, ela tem q ser adulta e entender.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Perfeita sua resposta!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

AHhh meu amigo. Eu vejo que poucos pensam assim mas para mim não tem essa não. Alguém que foi namorado/a virar amigo/a?? NEVER

Sabe o q ela quer? Te manter por perto, manter contato.... Se os planos de aprontar não derem certo, ela corre para vc ou até para só recaidas mesmos. Para mim, isso perde o respeito.

Eu cortei de vez. E mesmo assim ainda tem vestigios. É um saco . É muita rede por ai. Do nada, vc dá de cara com foto de algum lugar q vc esqueceu. Penso que é mais dolorido assim mas é o mais correto a se fazer. Por que ou se entende ou acaba! Se não, vai virando uma bola de neve de muita coisa errada! Te falo.... Estou no processo de deletar todo o lixo. E qdo mais mexe, ´é pior!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

TB axu difícil virar amigo. Faça o número do desaparecimento.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Valeu, Baunilha23 vou fazer isso. :(


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

sonhadora2007, realmente você está correta. Não poderei ficar ao lado dela lembrando do que passamos e porque ela me deixou.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Sim! Fica tranquilo... Não é facil... Meu ex tinha começado com essa história e eu já adiantei : Nâo vou ser amiguinha. Não quero mais contato nenhum com voce. Seja feliz.

Mas falei num momento que estava muito nervosa. Ai do nada voltou a tona. Eu me senti culpada por cortar assim. Ai nos voltamos a nos falar. Teve um encontro. E bom... Não vou me extender aqui mas não estava a mesma coisa.

O que quero dizer é como li outro dia.. Tem q ir até gastar.. Penso que vocês podem até voltar...Mas ai sim um dos lados pode ter a ctz q acabou de vez.. Meu Deus essas coisas são bem complicadas. Pelo menos para mim :/ ... Para mim seria muito m`elhor os 2 falarem a verdade por mais que doa e ponto. Todavia, pelo que noto um dos 2 na maior parte das vezes usa máscaras (não entendo pq) e ai uma hora cai.. E dói no outro, mesmo já tendo pressentindo :(


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que ela não se dá conta do quanto é difícil pra vc. E ela afirma que quer vc por perto, mas esquece que VC tem que querer isso.

Então cabe a vc parar de dar corda a ela. Diga com todas as letras que vai se afastar dela, que não vai mais atender, bloqueia no wattsapp.

Seja firme.

Enquanto vc der abertura ela vai fazer isso. Feche todas as portas.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Será que porque eu fui um serviçal dela, e agora ela acha que sou mordomo?


Exaitemeinte!


Pq q ela ia de queirer peirder a bairbaida né?


Seje viril, homi!


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Esquece esse negócio de ser amigo.

Terminei um namoro em outubro do ano passado, de comum acordo, por incompatibilidade e ideias diferentes.

Ela é uma boa pessoa, até aí tudo bem. O problema foi que há cerca de 2 meses, veio com esse papo de ser amigo, que sentia muita saudade.

Disse que não e expliquei o motivo.