Não ser "adepto" as redes sociais te torna "anormal"??

25 respostas [Último]
imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Somos dois então, não gosto de perder meu tempo em Face ou em seus co-irmãos.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Pois é, bom saber que não sou a única "estranha".


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Anormal é o sujeito! Vc se livrou mesmo de uma bomba...


Demorei muito pra aderir ao Facebook e confesso que no início chega a ser viciante. Só que depois vc vai cansando de ver bobeiras e acaba esquecendo do perfil mesmo. E eu conheço muita gente assim, como vc e eu, que abre o perfil e depois esquece dele completamente hahaha


Então relaxa e assuma que vc é "quadrada". Se alguém quiser te conhecer de verdade, não vai ser pelas frases feitas e fotos SEMPRE felizes postadas numa rede social qualquer...


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

O pior que quero cancelar e não lembro a senha, ainda bem que não tenho fotos por lá.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsrsrsrsrrs...que mané!


Bom, saudações cara Aline, tu faz falta por aqui!


A verdade é uma só ("minha opinianhunn né?"..by Austra): o face é bacana para rir das postagens alheias e perceber o quão somos normais em relação à maioria, que postam verdadeiros diários nas redes sociais, expondo a família das formas mais constrangedoras possíveis....


O face serve como um exercício de sobriedade, de parâmetro de etiqueta social (ou...o que não fazer, rsrsrsr!).


Que fossem todos um pouco mais "anormais" como você, Aline!


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Olá querido Guilherme, saudades!!!


Olha, você não tem noção o quanto já fui "zoada" por colegas, principalmente no trabalho, pela falta do face, eu acho engraçado, fazer o que né? Cada um tem seu "gosto"!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Você é normal menininha anti-tecnologia, Rsrs! Amante de tecnologia, analista formado vejo muitas pessoas que não gostam dessa exposição. Eu particularmente já desativei várias vezes meu perfil no Facebook e por motivos de trabalho retornei, mas não exponho minha vida pessoal nada em redes sociais. Estamos entrando em uma época onde tudo para ser muito superficial, muito perfeitinho e na verdade não é. Os laços de confiança estão se perdendo, pois mulheres casadas, namoradas, amigos falando mau das pessoas, expondo-se vulgarmente e o pior de tudo traindo.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Só vou acrescentar uma "coisinha" na sua fala [...] homens casados, namorados [...].


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Anormal é esse cara, q desconfia de quem não está no mundo virtual.


Te livrou de um babaca.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Pois é Jonas, e o cara parecia tão interessante, mas mostrou-se um belo babaca!