nao sei o que fazer

15 respostas [Último]
imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olá naduvida,


Não entendi a parte do "cedi"! Menina, oque tem haver você morar na mesma casa que ele seja lá qual for o motivo e você ter que transar com ele?

Me perdoe mas euzinha aqui não consigo achar um motivo para ter sexo com um homem que não seja a minha pura e exclusiva vontade.

Passo por um momento delicado no casamento e por isso só faço sexo quando eu realmente sinto tesão e olha que não o amo, mas é como eu sempre digo, amor é amor e sexo é sexo! Claro que sexo com amor deve ser beeem melhor!

Pense bem, sem sexo talvez as coisas piorem tanto que você será obrigada a sair da zona de conforto.


naduvida
Offline
No PF desde: 23/02/2012

oi sol e lua,o termo cedi quer dizer realmente que nao tenho vontade de ir pra cama com ele,eu sei que existe sexo sem amor,mas é dificil se ter prazer ou ter vontade de ter prazer com alguem que ja te ofendeu tanto,nao sei se criei um bloqueio,mas todas as vezes que ele insiste vem na minha mente,na hora,o que ja ouvi e vi desse homem.mas sei que vou sair dessa,só gostaria que fosse mais rapido sabe??!!??muito obrigada pelos comentarios,tem me ajudado bastante poder desabafar e ouvir sugestoes de pessoas que veem de fora.adorei ter achado esse site.beijos a todos.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Minha querida é justamente por entender bem do que você está falando é que digo: Não faça sexo sem ter vontade, afinal, é seu corpo e seu coração que está em jogo.

Converse com ele e diga que não tem vontade, tesão, amor, carinho, sei lá oq... grite, esperneie, mas reaja!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É bem complicado.. Mas vc tem que conseguir uma saída, assim vai ser muito dificil de conviver... Boa sorte


naduvida
Offline
No PF desde: 23/02/2012

oi sol e lua,andei lendo uns post seus e agora entendo o que vc fala.

a diferença é que meu marido é um homem bruto,ignorante,nunca bateu em mim,mas fala coisas de baixo nivel,

torna a minha noite insuportavel quando recebe um nao.e diz tudo isso na frente da minha filha de 5 anos,nao respeita nada nem ninguem.

Agora nao sei o que fazer,pois nao queria tirar minha filha de novo da escola,acho que estou acabando com a cabecinha dela,ja que no meio do ano passado tirei ela,coloquei em outro colegio e agora ela voltou pro antigo.

Tenho certeza que nao amo mais meu marido e cada vez que ele me toca,que estou fazendo a coisa errada em continuar com ele,mas fico querendo me responsabilizar pela felicidade dos outros e nao tenho coragem de ser feliz.ninguem pensa se estou feliz ou nao,se o que é mais importante pra mim é viver em paz(e quando falo ninguem,digo minha mae,estou tao magoada com ela)queria chutar o balde sabe???nao me importar com cabeça de filha,ex marido que ameaça morrer,filho que vai ter que trabalhar....

como isso me cansa,me entristece,me revolta.tudo o que eu queria era ser uma pessoa feliz!!!