não o que fazer, como acabar com meu \'marido\'

15 respostas [Último]
oksana
No PF desde: 24/09/2009

Oi


pois desde que eu tentei acabar com meu \'marido\' semana passada, ele está doente e piorou essa semana. Está de cama, com febre e tosse, e estou me sentindo muita culpada por isso. Disse p ele ir ao médico e até agora não foi. Meu \'amante\' acha que ele está fazendo chantagem emocional pra q eu vá ver ele. Meu \'marido\' é muito dependente de mim, tenho medo que separando dele, ele não vai se recuperar tão fácil, já que ele não tem amigos e está longe da família.

Nesses últimos dias tentei focar no trabalho e esquecer um pouco os dois mas não consigo. Pensei hoje em acabar com meu \'amante\' pq ao menos ele é mais independente, tem amigos, vai se recuperar com facilidade. Mas, é tão complicado,

sinceramente creio que não seja hora de acabar com meu \'marido\'. Vou esperar, mas essa ansiedade está me matando...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oksana, seu marido tá sofrendo e por isso a imunidade baixou e ele está doente, faz parte do processo do luto, ele te perdeu e está sem noção. Fale com ele ao telefone, peça q reaja, q mulher nenhuma vai conseguir amá-lo assim, sentindo pena, vendo sua falta de amor próprio, acho q precisa dar uma sacudida nele, p/ ver se ele acaba se ligando no q está fazendo com a sua própria vida. Não fique com ele por pena, cuide de seu doutorado e encontre/namore seu amante, diga q precisa de tempo p/ poder assumí-lo e vai levando a história devagar, até ver que está livre p/ viver esse amor. Converse com sua mãe, conte sua história, abra seu coração, ela vai te entender e te apoiar, assim vc se sentirá menos culpada, tomando decisões a seu favor, lembre-se q as vezes precisamos ser egoístas, cuidar da gente, de nossos sentimentos, vc tentou, fez sua parte e não deu, portanto, hora de virar a página! bj.


Chel
No PF desde: 30/09/2009

vc é quem SABE a vida é SUA, mas essa historia ñ faz o minimo sentido p/ mim. Vai trocar a sua vida pela DELE? Vai deixar de viver a tua vida, p/ viver a dele??? É dificil de entender....

Ninguem morre por ninguem, teu marido c/ certeza c/ o tempo vai ficar bem tbm. NINGUEM É INSUBISTITUIVEL 9PODE TER CERTEZA DISSO).

Se vc MORRE amanhã (por ex), ele vai morrer 5 min. depois? NÃO NÉ!


Só 1 motivo me faz abrir mão da minha vida, das minhas coisas \"MEUS FILHOS\" e mesmo os filhos amiga, eles ñ são nossos p/ sempre....os filhos tbm são p/ mundo e batem assas um dia


imagem de MAZINHA
MAZINHA
No PF desde: 17/09/2009

Oksana cuidado um caso assim aconteceu com um amigo meu,separou-se da esposa achando tudo isso que vc acha, casou-se com a amante e depois de alguns meses ele e a \"amante\" brigam até de \"faca\" e percebeu o erro que fez,pois tudo era novidade e em quatro paredes tudo virou um leão faminto e muito feroz.CONHEÇA SEU AMANTE BEM ANTES DE BOTAR A CARA A TAPA.OK BJOOS


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc nao deveria ficar com uma pessoa por pena, pq ela esta doente, sei que vc faz isso pq gosta dele ainda, mas nao o ama mais, e deve aliviar sua culpa de ter traído ele fazendo isso, pq ver ele assim tão doente, deve fazer vc repensar varias coisas. É mto triste deixar alguem que a gente ama e arriscar em um otro amor que a gente nao sabe se vai dar certo, e se eu me arrepender? ta tudo confuso. Qdo seu marido ja estiver melhor pra se cuidar sozinho, tire uns dois dias pra vc, sem manter contato com nenhum dos dois, com ngm! mas avise que vai qrer ficar só, pra pensar na vida! Nao decida nada sob pressao, ou dó, ou paixao, ou pena, ou medo...! Vá com calma!

E lembre-se a vida é sua! Vc tem que viver em função de vc, nao dos outros, nao adianta escolher um e viver se culpando, ficar com outro e viver se lamentando, por isso pocisione sua cabeça pra decidir!