Namorado buscou "amizade" com outras no Tinder

37 respostas [Último]
tomatinha
No PF desde: 26/05/2014

Olá, meu primeiro post, estou passando por um momento bem f@$% e gostaria da opinião de vocÊ, meninos e meninas...


No ultimo feriado(01/05) comemorei 5 anos de namoro, 8 meses de noivado que ele me pediu em vésperas de eu ir para um intercâmbio fora do país e a promessa de que iriamos morar juntos um dia.


Porém, nesses dias eu descobri que ele conheceu uma guria no Tinder, add no whatsapp e tava conversando com ela a sei lá quanto tempo. O foda é que ele apagava as mensagens e mentia para mim negando ter cadastro nesses apps quando eu tocava no assunto.


Inicialmente ele disse que fez isso porque queria conversar com outras pessoas, pois faz 5 anos que não conheceu mais ninguém além dos velhos amigos e não tem amigas. Mas depois de muita conversa ele confessou que acessou para "testar" seu poder de conquista, e quando viu que não iria conseguir nada com essa guria continuou só para papear com ela nas horas vagas, jura que não me traiu.

Só depois que eu descobri que ele foi abrir o jogo com ela que tinha namorada e de tudo que havia acontecido, porém ele continuou conversando com ela, depois de tudo que aconteceu.


Estou muito insegura, mas quero tentar recomeçar pois eu o amo, então pedi para que ele me passasse as suas senhas das redes sociais e que deixasse seu celular comigo durante 1 mês, como uma prova de que não tem nada a temer mais, e dessa forma tentarmos recomeçar do 0 novamente. Eu nunca fui de "invadir" a privacidade dele, mas não encontrei uma maneira melhor, ele viu esse meu pedido como uma vingança mas aceitou, porém ao solicitar que ele deixasse de conversar com a menina ele disse que faria isso porque estava sendo obrigado, que por ele continuaria conversando com ela pois diz que não vê mal algum nisso.


Além disso a guria continuou mandando mensagens para ele, e eu sempre digo a ela que o celular dele ta comigo e ela n escreve mais nada. Mas passa uns dias e tá lá ela novamente mandando mais mensagens. Mas enfim, não espero nada dela, afinal ela não tem culpa de nada ele que tem compromisso comigo, mas com certeza eu não teria a postura que ela está tendo.


Enfim, ainda estou muito chateada,insegura e não consigo mais confiar e acreditar nele.


Minhas aulas retornam no próximo semestre, minha família mora em outra cidade, onde estou morando agora, já que eu estou sem aula. Dividia casa com outas pessoas na cidade dele, onde faço a faculdade, porém com o intercambio perdi a minha vaga, então sugeri de morarmos juntos em agosto, mas não sei se agi precipitadamente.


Preciso de conselhos e dicas, se fosse com vocÊs que atitude teriam? Iriam morar juntos logo? Será que consigo voltar a confiar?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu, do jeito que sou, acabava a relação. .

Duvido que ele aceitaria q vc fizesse o mesmo.

Falta de respeito total.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu terminava. Absurdo o q ele fez. Miguxa mostre seu valor. Ta perdendo o seu tempo com ele. Depois q faz isso fará sempre. Ele não te traiu? Só pq a menina não quis né? Ele não te ama. Quem ama não magoa.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


lameinto, tomatinha


:)


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Acompanho na integra o voto da relatora Ro Samy. Sem nenhuma correção!


É cruel e desrespeitoso conviver com pessoas que acreditam que a "via" é de uma mão só.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Rush, preciso ter dizer que toda a vez que leio o teu nome me lembro da Paula Abdul... :)!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Girlei,


E quem seria Paula Abdul, já desculpando minha ignorância...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Uma cantora jurássica, mon ami. Se tu jogar no google e achar a música "Rush", só pelos figurinos vai entender de que priscas eras estou falando...


[momento "me sentindo uma velha"]


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Se é Jurássica é do meu tempo! Mas usei o nick por conta da correria que vivemos... Estamos sempre na "hora do rush".


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eu já lembro desse Rush aqui...

http://youtu.be/auLBLk4ibAk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ei jirli, e qdo c le meo nome c leimbra do que?


:)