Namorado buscou "amizade" com outras no Tinder

37 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ai, mon amour... Lembro dos gibis da Mônica e do Piteco...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

mais nãum te mixa, tomatenha



seimpre ein freinte, visse?


:)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Tomatinha,

poderias passar umas dicas pra nós ??

- Como se faz pra descobrir 'quem-adicionou-quem' nas redes whatsapp, tinder e etc ??

- Como se acessa as conversas entre essas pessoas ??

Ensina nós aí...

Grato


tomatinha
No PF desde: 26/05/2014

VocÊ está fazendo essa pergunta ironicamente ou é sério?


Eu descobri ao acaso que ele batia papo com a guria...Ele sempre deixou o celular livre para eu jogar os apps que tinha instalado, e eu não usava essa tal liberdade para fuçar ou procurar nada, até porque eu sempre tive muita confiança nele, nunca sequer passou pela minha cabeça que ele poderia estar escondendo algo de mim.


Mas um belo dia eu peguei o cel para jogar e quando o desbloquiei tava na tela inicial do whatsapp, e vi que tinha uma conversa com uma menina que eu não conhecia, quando cliquei para abrir vi que ela não estava adicionada e achei estranho....


Ele disse que a conheceu no Tinder, se é verdade ou não daí já não sei, pq obviamente ele excluiu o Tinder também. E ele mesmo disse que ele a adicionou pois iria excluir o Tinder pq eu estava retornando ao Brasil, e se eu visse ele temia que eu desconfiaria de algo. Então continuou o bate-papo com ela pelo whatsapp sem a adicionar e excluindo sempre as mensagens para que eu nunca soubesse.


Acontece que retornei ao Brasil em março e desde então voltei para a cidade dos meus pais, pois estava sem aulas e estava fazendo exames pré-operatórios. Então ele continuou conversando com ela sem que eu desconfiasse de nada, pois nos víamos muito pouco.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ah tá,

entendi...

pensei que tinhas descoberto uma maneira de 'furar' a privacidade dos apps.

Boa sorte na cirurgia.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

tomatenha, nãum queir boscar oma amezada comigo aqui no pf? :)


rsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"e quando viu que não iria conseguir nada com essa guria continuou só para papear com ela"


Quer mais prova do crime que essa? Qdo ele viu que não ia dar em nada ficou só na conversa mesmo, mas se ela tivesse dado abertura já tinha feito o créu né?


Nada me tira da cabeça tbm que o noivado saiu meio forçado. Tipo, logo antes de vc ir fazer intercâmbio? Saiu tipo: "Agora vc está noiva, muito mais comprometida, não faça nada errado lá."


E digo mais, o cara está cagando e andando pra relação de vocês.


Eu vou com o povo, termina. Sei que existe mais coisas e mais motivos pra vc terminar. Aliás, 5 anos é uma pá de acontecimentos... então junte as mágoas, o amor próprio e xau.


Mas se bem que acho que nada disso vai acontecer né... então, boa sorte mesmo assim.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Também acho que não vai rolar, Musa.


Sempre falta coragem e as pessoas se convencem de que "foi pouco" pra chutar o balde.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Lá vou eu na contra mão.. de novo....rsrs...


Todo mundo que me conhece aqui sabe o quanto pesado pego com traidores, mas nesse caso eu acho relevaria.


Eu disse ACHO, pq? Pq eu não penso como disseram aqui que foi ela que não quis ir aos finalmentes, até pq amoça vive tentando contato qdo o celular ele entregou de boa. Será mesmo que ela não aceitaria?? Duvido e faço pouco. Acho que ela estava e está é louquinha para ter chegado aos finalmentes e seu noivo estava a fim de uma curtição só.


Claro que eu faria um circo e colocaria fogo, mas acabar só acabaria fazendo um balanço dos 5 anos. Como ele foi nesses anos? Ele já aprontou uma dessas em outra ocasião? Ele é do tipo cafa, paquerador, adora um aplauso feminino?


Sei lá, eu não acabaria se todas as respostas anteriores fossem não. Cabeça fraca ele foi, sem dúvida, talvez por estar se sentindo sozinho, mas isso é motivo para vc terminar? Só vc pode responder.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Concordo com a Kvet! Deve colocar toda a sua relação na balança.