Namorado buscou "amizade" com outras no Tinder

37 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Concordo com a Kvet! Deve colocar toda a sua relação na balança.


tomatinha
No PF desde: 26/05/2014

Com relação a guria, ela continuou mandando mensagem e na ultima eu novamente disse que o celular estava comigo e perguntei se ela queria que desse algum recado URGENTE para ele. Ela respondeu que não, só queria bater papo, então eu disse para ela que estávamos tentando nos entender e que assim ficava difícil. Ela veio se justificando falando que não faltou com respeito comigo e blablabla... E eu me posicionei dizendo que não espero absolutamente nada dela, pois não é ela quem tem compromisso comigo. Que eu espero dele, pois ele que me deve o mínimo de respeito e consideração depois de tudo que passamos, e ela se calou.

Masss não o bloqueou ainda, ou seja, ela está de certa forma esperando que ele "corra" atras dela para conversar novamente, acredito que agora ela não puxará mais assunto, como estava fazendo antes mesmo sabendo que eu que estava com o celular, mesmo não esperando nada dela, nem respeito nem nada, eu no lugar dela já tinha bloqueado e não puxava mais assunto desde o começo, pois já que começaram a conversar a tão pouco tempo, não existe ali uma amizade e não tem porque ficar correndo atras de quem mal conhece.

Enfim na próxima semana eu vou para cidade dele entregar seu celular e resolver assuntos da faculdade, e vou pedir para que ele deixe de falar com ela, envie uma mensagem dizendo que acha melhor não terem mais contato e que bloqueie e a exclua.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ela te deu muita explicação, né non?


Estranho.


E, amiga, que sangue de barata o teu. Sinceramente? Jamais conseguiria manter essa classe toda. De que adiantou tanta civilidade, se nós duas sabemos que na primeira chance, quando tu devolver o celular pra ele e ele NÃO bloquear nem excluir essa guria, os dois voltarão a "bater papo" (aham, sei) e sabe-se lá mais que besteirinhas inúteis vão ficar se dizendo?


Acho uma tremenda falta de respeito o que os dois estão fazendo contigo. Porque se o cara trancar o pé e não quiser, ele não exclui essa vaca de jeito nenhum. E vão continuar de teretetê nas tuas costas e pela frente também, porque essa louca não se constrangeu de insistir e insistir e insistir nesses dias em que o aparelho tá contigo na vã esperança de ele já ter sido devolvido ao dono.


Quem te garante que eles não sejam amigos de FB ou sei lá, que troquem msn ou e-mail? Não pensa que exigir que ele corte a "amizade (aham, sei) vai ser suficiente. Quando dois querem (COMPLETE AQUI), não há o que fazer.


Se Tinder é mesmo issaê que o Austra falou, guria do céu, o que mais tá faltando eles fazerem pra tu entender qual é a natureza da relação deles? Essa guria é o liquinho que esquenta a marmita que teu namorado sonha em comer um dia. Até lá, ficam de pootaria virtual. Que nojo dessa gente!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu ainda acho que a interessada mesmo é ela. mas tenho que concordar contigo: a obrigação de ser correto contigo é dele, ela não está sendo nem com o namorado, pq seria com mais alguem??


Acho que se eles tivessem outra forma de se falarem, como a Girlie comentou, ela não o procuraria no celular.. Já saberia que o celular não está com ele e só iria voltar a comunicação qdo devolvesse o cel. A moça parece estar bem ansiosa por um contato, não é coisa de quem se fala por outro meio.


Posso estar errada, mas ainda acho que teu namorado foi só fraco e bobo, estava carente, queria sentir uma emoçãozinha e procurou no tinder, justamente um lugar que é o mais impessoal dos "sites de relacionamentos".

Não o estou justificando, ele fez MUITO errado, mas tanto que não está nem aí para moça que todo esse tempo ela nem sabe onde ele anda, sinal que ele nem procurou ter outra forma de contato com ela e parece estar tranquilo para ele.


Só tu conhece a estória de vcs. O quanto ele é confiável ou não, se tem antecedentes ou não... Qualquer coisa que dissermos aqui será baseado somente neste episódio, que eu acho de uma "rateada" bárbara dele, mas que ao meu ver, não teve maiores consequências. Claro, que como eu disse, iria fazer um circo, colocar tudo lá dentro e fazer o maior incêndio que ele já ouviu falar.. mas depois acho que iria por uma pedra em cima disso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

qual o teor das conversas deles?


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

3 páginas e até agora eu não sei o que é Tinder, rsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


o tindi é on aplecatevo pra to encointrar pessouas pra si deitar


aí ele endica o motel mais próxemo docêis


mais nãum percisa ser num motel né? pode ser num matin atrais da constroçãum, sei la


rsrs


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Minha nossa!


Obrigada pela explicação :).


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Gente!!! Vcs vão atrás do Austra??? Claro que ele está zuando, o Tinder não é nada disso...


Sabendo como o Austra zoa aqui me admira ainda as pessoas acreditarem... Bota ingenuidade nisso, cruzes!!! Algumas vezes eu penso que não leio o mesmo PF de alguns...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs