Nada de novo sob o sol

187 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

sem contar que, via de regra, as gordinhas são mais desinibidas entre 4 paredes, sei lá, parece que pensam que é a última chance delas, então aproveitam o que dá, rsrsrsrsrs


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu imaginei que fosse isso, mas não estava acreditando... hahahaha


Júpiter, parece que é a última chance delas? rsrsrsrs, tadinhas!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

essa foi boa pareci que vai ser a ultima vez delas :D

ooo eu nao tenho vergonha de ser cheinha e nem medo do que vao falar ,ja mi falaram a si vc fosse mais magrinha seria mais bonita ,a se imagreseci tantos quilos ficaria melhor ,bla bla bla se eu for emagresser vai ser por causa de saude ,mas nao por beleza pois sei que sou bonita assim do geito que sou e posso dizer que sou gostosa sim .


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"sem contar que, via de regra, as gordinhas são mais desinibidas entre 4 paredes, sei lá, parece que pensam que é a última chance delas, então aproveitam o que dá\"


rssss...elas fazem como que se não existisse o amanhã!!!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
rssss...elas fazem como que se não existisse o amanhã!!!


kkkkkkk estou rolando de rir


que maldade !!!!!!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Concordo com o Dr. House, gordinha = alguém um pouco acima do peso.

Sobre obesidade passa a ideia de que a pessoa é desleixada, já que não cuida nem da própria saúde, não só da estética.

Fui gordinha (8kg acima do peso normal para a altura) na adolescência e sei que não é fácil emagrecer, mas, apesar de dar trabalho (reeducação e exercícios) é uma questão de vontade e disciplina.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

IMC é tirano marianna, eu se fosse seguir a regra, precisaria pesar 10kg a menos do que tenho hoje...e não posso ser de modo algum ser chamado de gordo.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Sei bem Gulherme, foi o cálculo mais odiado na minha vida...rsrsrsr... A minha herança genética é complicada (diabete e hipertensão dos meus pais) e ir a médicos era o passeio mensal meu e da minha irmã até pouco tempo atrás, por precaução mesmo, mas nunca tivemos nenhuma alteração de glicose ou pressão alta.

A outra herança genética é quadril largo e cintura fina, que vira trauma na hora de comprar jeans.

Por isso que não cobro perfeição estética de ninguém e acho sim mais bonito homem gordinho.

Tenho uma colega de curso que é gorda (bastante, uns 20kg) e é linda e superbem vestida. Uma pessoa feliz e confortável com a aparência.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Marianna, quadril largo e cintura fina?

É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer.


E IMC é besteira, calculo besta, se é para levar a sério, calcule GORDURA do corpo e veja medidas.


Eu tenho 1,8 peso 82 kilos e tenho 12% de gordura.


Antes eu pesava 79 kilos com 17% de gordura... quando eu estava mais saudavel?


Se escrevizar por uma formula besta é sacanagem demais.