Mudanças sutis nos paradigmas de beleza!

44 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
se beleza, inteligência, charme ou até a grana, fossem garantia de sucesso na conquista ou no amor, não veríamos os \'maravilhosos\' padecendo no paraíso....


Aí é que está, Ana, você está colocando no mesmo balaio características de importância diversa...


Beleza é absoluto. Ninguém maravilhoso neste sentido dorme sozinho, a não ser voluntariamente....


Dinheiro pode não te fazer conseguir quem você queira, mas faz conseguir muita presa de menor valor agregado....


Inteligência não dá camisa pra ninguém...


Charme....concordo com o Gulherme, aqui. Charme pode ser um milhão de coisas e não ser nada...é uma coisa subjetiva e indefinível....


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

\"\"\"tipo tatu-bola, mulher que não anda, rola.\"\"\"


Dona Girlie, estou triste com a senhora, por ter ofendido minha especie...Se eu trabalhasse na REDE GLOBULO de televisão e teria um camarim exclusivo meu, acredito que maquiadinho senhora iria mudar sua opinião ligeirim...:)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Beleza é absoluto. Ninguém maravilhoso neste sentido dorme sozinho, a não ser voluntariamente....


Dinheiro pode não te fazer conseguir quem você queira, mas faz conseguir muita presa de menor valor agregado....


Inteligência não dá camisa pra ninguém...


repito: todos estes atributos, não são garantia ter SUCESSO no amor...

uma mulher bonita pode conquistar muitos homens, mas poderá conquistar aquele em especial , a quem ela quer?

e depois de conquistá-lo, poderá ser feliz com ele... só porque é bonita?


eu não acredito nisso...


imagem de vivipmx
vivipmx
No PF desde: 11/05/2011

Ana


Esse Sean Penn tem cara de quem tem pegada, hein?

Gezuiz amado.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O Sean penn têm cara que toma uma caninha belinha por noite, no bico...


Para ver que charme é algo meio nebuloso!


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Alguma coisa o Senhor Sean Penn deve ter. Afinal, a namorada dele é essa mocinha aqui...



imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Jotun Beijos


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"Alguma coisa o Senhor Sean Penn deve ter. Afinal, a namorada dele é essa mocinha aqui...\"


ela também deve ser chegada numa branquinha amigo Elefante...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Sean Penn foi casado com a Madonna...... no auge da carreira dela...


muita coisa deve ter..... :lol:


e a loirinha acima é a Scarlett Johansson....... que, no momento, faz muito mais sucesso que ele em Hollywood...


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Eu só queria o cartão de credito dele...:)