Mudanças sutis nos paradigmas de beleza!

44 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Elefante.


O que tu diz faz muito sentido. O que eu não vejo é um reflexo disto na nossa sociedade.


Nossa sociedade continua cultuando a beleza e a riqueza. O que chama a atenção nesta novela, que eu nem assisto, é talvez uma tentativa honesta da Globo de quebrar padrões.


Mas as críticas que ela vem recebendo demonstram bem que a sociedade, em si, não aceita isto muito bem.


Quantas vezes todos nós já vimos o comentário \"Ela(e) é bonita(o) demais para ele(a)\"? O público, mesmo que sejam pessoas mais feias que bater na mãe, não aceita bem a idéia de gente feia namorando gente bonita na TV. É bonito com bonito, feio com feio.


A inciiativa da Globo pode ser boa. Mas não vem sendo bem aceita porque não é isto que o público quer ver.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Pô, o Lázaro Ramos é feio daonde?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

meninos


homens não precisam ser bonitos, nunca precisaram...


a maioria das mulheres gosta de homens charmosos e com pegada....


alguns exemplos de famosos feios e charmosos:


Hugh Laurie


[img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRe6G9LXRaWTlGpygTkpNLrXCfZ_voc63gzZSS_Tk-4d86c8pAQ[]img]


Sean Penn



imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
homens não precisam ser bonitos, nunca precisaram...


a maioria das mulheres gosta de homens charmosos e com pegada....


Bom, há controversias....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Elefante, é bem assim;


A iniciativa é boa, mas o público não aceita. A bem da verdade, acho que estão forçando demais com o pobre do Lázaro, por que o personagem dele está muito \"infálivel\", por isso um certo nível de rejeição...


Já a mulher - ótima atriz diga-se de passagem - não percebe-se o mesmo nível de não aprovação; talvez por que ali, o tom é mais debochado, e não tão \"sou o rei da colina\" como fica bem evidente no papel do citado anteriormente.


Em todo caso, ainda acho que é uma direção interessante, é só não carregar nas tintas (redatores).


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"Quantas vezes todos nós já vimos o comentário \"Ela(e) é bonita(o) demais para ele(a)\"? O público, mesmo que sejam pessoas mais feias que bater na mãe, não aceita bem a idéia de gente feia namorando gente bonita na TV. É bonito com bonito, feio com feio.\"


É o que mais se ouve né Caronte?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Bom, há controversias....


não há.....


se beleza, inteligência, charme ou até a grana, fossem garantia de sucesso na conquista ou no amor, não veríamos os \'maravilhosos\' padecendo no paraíso....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ana;


Charme pode ter seus limites esticados para todos os lados se fomos ver....(charme que flerta com a beleza, charme oriundo da posição econômica, charme fruto da cultura...etc).


Charme é um conceito deveras elástico não acha?


imagem de vivipmx
vivipmx
No PF desde: 11/05/2011

Outro fato interessante é que o personagem de Lázaro Ramos teve coragem de se declarar ATEU em uma cena!


Nós, ateístas, como minorias que somos, aplaudimos!!!


Nem sempre televisão é sinônimo de desserviço.


Ps: não acho lázaro ramos feio, e paola oliveira é linda e classuda! muito melhor que carolina dieckmann como protagonista, por exemplo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Charme pode ter seus limites esticados para todos os lados se fomos ver....(charme que flerta com a beleza, charme oriundo da posição econômica, charme fruto da cultura...etc).


Charme é um conceito deveras elástico não acha?


mudo o termo, então de homem charmoso


para homem com SEX APPEAL....


não saiu as fotos, postarei de novo


Hugh Laurie e Sean Penn