A minha mãe me odeia. Oque fazer?

23 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Quanta asneira... Além das bobagens que li, pobre da forista, que se deparou com uma resposta tosca dessas.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

sua mãe precisa de tratamento urgente!!!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

amornaotemfim, sua mãe é casada? O marido dela é seu pai? Ela sabe cozinhar? Qual a reação das outras pessoas quando você cozinha? Costumam gostar, repetir o prato, etc? Qual o timbre da voz dela?

Julgar não é o caminho e sem conhecer fica mais complicado mas me parece q tudo isso é pura e simplesmente inveeeeeeja. Parece q ela queria ter uma voz como a sua, q ela adoraria cozinhar bem como vc, q ela é total recalcada de nunca ter sido amada (ou algum homem na vida dela q ela realmente amou muito não quis saber dela) e coisas do tipo.

Concordo com quem disse pra vc buscar sua independência. Não necessariamente se casando. Acho mais importante vc ser totalmente independente mesmo antes. Ter um trabalho, se bancar e ser capaz de se virar sozinha, morar sozinha, pagar suas contas. Depois q vc for totalmente independente, daí vc pensa em casar. Se vc e seu namorado se amam, vcs conseguem esperar até isso acontecer.