A minha mãe me odeia. Oque fazer?

23 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sinto te dizer, mas sua mãe não te odeia. Ódio é um sentimento que a faria querer te ver longe, a faria querer se livrar de você.


Como diz o Senhor do Olimpo, sua mãe é uma sádica. A única satisfação da vida dela é te espezinhar, te tratar mal, abusar de você. E o fato de ela esconder as chaves para você não sair, esculachar seu namoro, demonstram que ela não quer perder o objeto no qual ela descarrega toda a sua frustração, sua amargura, seu ódio da vida.


Ignore este papinho politicamente correto de \"mãe é mãe, eu a amo e quero tudo de bom para ela\". Sua mãe é um monstro e você terá toda a razão de ir embora e nunca mais procurá-la.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Coloque como objetivo máximo sair de casa.

Enquanto isso, ignora as ofensas dela, vai para o quarto, canta, pensa em um campo florido... Não retruca, deve ser o que ela espera que você faça. Existem pessoas que para se sentirem \"gente\", pisam nos outros, como se isso fosse enaltecedor.

É absurdo existirem pessoas assim... Você é filha única?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Amornaotemfim, na boa, sai de casa, rompe relação e vá viver sua vida.

A sua mãe deve se sentir um lixo e quer colocar vc pra baixo pra ficar no mesmo nível dela.


Ah! Vc não tem pai?


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Manda ela ajudar o BOPE la no Rio.. bei com essas tecnicas de tortura que ela possui seria uma boa arma para tirar informações dos traficantes.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Olha, nunca o verso de uma música se encaixou tão bem, quanto teu caso:

\"Eu não pedi pra nascer\" (Lulu Santos) - Tua mãe te trata como um produto da incompetência fraterna dela.


Keep her away... Pelo bem da tua saúde mental!


Ah, Ritalina faz milagres! na boa....


hsarah
No PF desde: 01/06/2010

Por favor leia......


VOCÊ AMA SUA MÃE DE VERDADE??????

Talvez diga agora que sim para mim....

Mas pense, VOCE DIZ ALGO DO TIPO EU TE AMO,

QUANDO ela jogou a louça devolta na pia, você disse para ela, MAE ME DESCULPAS POR NÃO TER FEITO COMO VOCÊ DESEJA?

Sua mãe precisa de seu amor e se não fizer isto não tera mais ninguem para fazer este ato. E como ela que vocÊ vai se casar ela não aceita perder o seu grande amor QUE É VOCÊ.


Agora , peça para Deus de ensinar a ser uma boa FILHA todos os dias e haja com carinho.


ME DIGA, SE VOCÊ FOSSE ELA, VOCE ACEITARIA O JEITO SEU DE SER???

COLOCA-SE NO LUGAR DELA.


Voce pode pensar, que tola responder isto!!!!!!

Mas comigo não foi diferente, só pude mudar minha mãe qdo eu passei a amar com amor e carinho como ela merecia.


Bjus


E-mail meu:


Posso te ajudar


Assista o filme A PROVA DE FOGO. vai te ajudar muito


hsarah
No PF desde: 01/06/2010

SE FOSSE ISTO A SOLUÇÃO PARA TUDO, TALVEZ ELA NÃO ESTARIA DESTA FORMA...


hsarah
No PF desde: 01/06/2010

EU TENHO A RESPOSTA PARA ISTO, PORQUE EU PASSEI POR ISSO E HOJE MINHA VIDA ESTA DIFERENTE.


SE VOCE QUER SABER ME RESPONDA SEU INTERESSE NESTE E-MAIL.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
QUANDO ela jogou a louça devolta na pia, você disse para ela, MAE ME DESCULPAS POR NÃO TER FEITO COMO VOCÊ DESEJA?


Tipo, estão me falhando as minhas capacidades cognitivas e interpretativas, ou isto é realmente o que eu entendi?


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Oh! Mas é claaaaaro...


Mães tem filhos para - assim como Deus - serem idolatradas, né não?


Ora, faça-me o favor!!!


Parem o mundo que eu quero descer!