Meu descontrole emocional

38 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ale,


Não é fácil, não é mesmo. E realmente ter as senhas do outro não ajuda em nada quando a curiosidade investigativa é grande. Via de regra, você acabará encontrando qualquer coisa que vá te deixar chateada - e como alguém disse, ele também encontraria algo para ficar chateado se acessasse seus e-mails, redes sociais, etc.


Mas como foi dito aqui, é preciso ter estrutura para suportar uma relação assim. Os medos, as desconfianças e tudo o mais tendem a ser maximizados com a distância. Haja força de vontade para não desabar.


Sobre terminar... Quando a relação te prejudica a ponto de te impedir de viver direito - sobretudo quando gostamos muitos e focamos nossa vida no outro - e o outro não dá demonstrações de que compreende as dificuldades de uma relação a distância, realmente é bom pensar se vale a pena.


Quote:
Bem, outra coisa... Se ele está tão preocupado assim que você entrou com a senha dele é porque ele tem muita coisa a esconder, eu sinceramente acho que sua psicóloga é uma chifruda e quer que você seja igual a ela...

Tenho todas as senhas do meu namorado e ele tem todas as minhas, pois não temos nada a esconder um do outro... Creio que tem que ser assim...


Gisinha, não sei de onde você tirou que a psicóloga dela é uma chifruda. Aliás, esse é o tipo de comentário desnecessário, vez que a terapeuta está justamente cumprindo com a função dela: fazendo com que a Ale pense a respeito dos vários pontos da relação.


E mais, ter todas as senhas de alguém não garante uma relação de confiança - se, de fato, houvesse confiança, as pessoas saberiam que o outro não aprontaria mesmo diante da oportunidade. Controlar não é confiar, sem contar que o outro pode ter outras contas e você nunca saberia.


imagem de lua_e
lua_e
No PF desde: 23/07/2010

Gisinha... será q só eu e vc concordamos com ter as senhas do parceiro? ele pode olhar os meus e-mails, orkut, msn, historico qndo quiser... e eu o dele... nunca encontrei nem ele nada que gerasse uma discussão sequer...


Alekena... não acho q chamar alguem de gostosa seja normal... flertar namorando não é certo... se quer flertar, termina... se quer ficar trovando outras, termina... tu ja pensou onde isso pode parar? e se ela aceitar as trovas e o negocio evoluir?

Vc é dependente emocional... eu ja fui... hje é dificil entender o pq aguentei muita coisa no meu relacionamento anterior... me arrependo, irei me arrepender pro resto da minha vida... por não colocar um ponto final na dependencia antes... por medo de ser \"solteira\"...


E não namoraria a distancia nunca! huehuehu


Desculpa pessoal, mas nao aceitaria não...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Tenho nada contra a ter senhas e tals.

Contanto que se o outro me perguntar se eu entrei e tals eu ser sincera.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Olha gente como eu falei, ele nunca demonstrou ligar para isso ou querer esconder algo de mim. Já me deu a senha dele diversas vezes, tipo estamos juntos e ele fala digita aí pra mim e eu digitar...

Mas eu nunca entrava, afinal não tinha motivos para ficar acessando as coisas dele, isso já denota desconfiança... O que aconteceu foi que nessa volta eu estava mais insegura e para completar essa ex amiga havia adicionado ele, eu entrei na verdade para olhar o face dela que estava bloqueado para mim, pois não tenho ela em meus contatos... Antes disso eu já havia fuçado e não tinha visto nada nunca... Porém, ao ver o que eu vi eu perdi todo o controle, eu já estava chateada por conta disso dessa menina... O pior que estou me culpando agora por ter agido assim... Claro que não acho legal o que ele fez, mas ao me colocar na posição dele como a Circe falou, ele certamente acharia algo que não ia gostar pq sou super desorganizada, pouco apago e-mails e mensagens e tenho amigos que me chamam assim brincando de gostosa... Msm assim isso não justifica o que ele, fez, eu já enciumava dessa menina há muito tempo, sexto sentido é fogo!


Bom, o que me resta fazer é cuidar de mim e esperar. Mas tem horas que bate um desespero, uma agonia, vontade de ligar, de inventar uma desculpa...

Para completar esse fds todas as companhias áreas estão em promoção, queria avisar, contar, fazer planos... Mas se ele não ligou, não quero ser grudenta e ligar, tenho que me dar ao valor também... Se falar das promos pode parecer cobrança... Ain... è difícil, sei que passa, como tudo na vida...

Mas enquanto não passa são horas torturantes! :(


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha, Circe, eu sinceramente não queria xingar a psicóloga dela, mas não resisti... É que já vi muitas psicólogas que arruínam a vida de seus pacientes.... Pensei se tratar de mais uma dessas, uma vez que, pelo relato, me parece que ela pensa que é normal flertar, estando namorando..


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quanto a ter as senhas, acho isso natural, desde que seja um acordo entre o casal.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lua,


Concordo com você em quase 100% do que disse,

Só que penso que o problema não está na distância, e sim em ele não passar confiança suficiente para um namoro à distância.


Eu também sou ciumenta, porém nunca briguei com meu namorado por ciúmes, pois pelo menos em redes sociais nunca me fez passar esse tipo de apurrinhação, de chamar outra de gostosa publicamente, assim na cara lavada.


Minha conclusão é... Se ele faz isso na frente, imagina por trás!


Se eu fosse você Alekena, cairia fora, tanto por não estar estruturada emocionalmente para levar um namoro à distância adiante, quanto por ele já ter demosntrado não ser dígno de confiança.

beijos.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu só vim aqui dizer que acho o nome Alekena muito sexy. Parece nome de super heroína... Tomara qu tu te inspire nos super poderes delas! Minha amyga, o que tiver que ser será. Solta essa pipa, deixa que a história siga seu rumo sem a pretensão de controlar mais nada.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Gisinha,


Concordo que isso de senhas é um acordo do casal, mas não acho assim necessário, vai de cada um... Até senha do cartão dele eu tenho, então acho que isso é uma demonstração de confiança tb.


Sobre o que ele fez, não vou dizer que aceito, mas como já falei talvez ele visse algo desse tipo também se tivesse alguma senha minha e que com certeza (falando de mim) seria alguma brincadeira, sei que não foi o caso dele, pode ter sido uma brincadeira,mas um brincadeira safada sim... Infelizmente. :(


Por outro lado penso sim em cair fora tem momentos, não sei como a relação irá ficar de agora em diante, mas não queria que terminasse assim, temos uma história bacana e talz...


Girlie,


ADOREI isso de achar meu codinome sexy... uauuuu... era tudo que eu precisava em uma sexta feira a noite... kkkk... Msm q virtualmente e sendo dito logo por um gatinho tão fofo!

Alias... vc eh menino ou menina???

ahuahauahauhaua

Mas tudo bem...


Bom, nem sei de onde tirei esse nome Alekena, foi de algum dicionário de nomes... ahuahau

E irei soltar a pipa sim!hahahaha

Amanhã vou p um forrozin e vou tentar levar!


A novidade gente é que ELE LIGOU hoje a tarde! Dei uma aliviada... Conversamos, ele disse ter ficado chateado por minha desconfiança em ter fuçado a conta dele, que até comentou com a menina sobre isso (o que eu não gostei!), mas que iria desconsiderar... para passarmos uma borracha nesse episódio, claro que não é tão simples assim, agora irá existir sempre uma desconfiança de ambas as partes... :/

Falou das passagens que tem olhado para vir daqui a 15 dias ou no feriado de junho!


Como disse Girlie \"Minha amyga, o que tiver que ser será. Solta essa pipa, deixa que a história siga seu rumo sem a pretensão de controlar mais nada.\" é isso que pretendo fazer... sei pretensões e neuras (tentarei), me desapegando aos poucos e entregando ao universo!:P


Qualquer ccoisa volto para minha segunda terapia!rsrrs


Ahhh e falando nisso, é bom explicar que os terapeutas colocam o foco primordialmente no seu paciente (no caso eu) e análise não é do comportamento dele e sim do meu diante do de tudo, entretanto ela não deixa de comentar algumas coisas e de minimizá-las também, às vezes também saio de lá p. pensando nisso, mas ela trabalha com isso, estuda isso e a considero competente até então. Mas entendi a opinião da Gisinha de verdade, só que ela também não interfere nas minhas escolhas e dá seu parecer com base no que estuda e entende de comportamento humano. É isso!;)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Quote:
Como disse Girlie \"Minha amyga, o que tiver que ser será. Solta essa pipa, deixa que a história siga seu rumo sem a pretensão de controlar mais nada.\" é isso que pretendo fazer... sei pretensões e neuras (tentarei), me desapegando aos poucos e entregando ao universo!


Isso aí... bom saber que tem pessoas que mostram uma luz nesse caminho meio que escuro!!! ;-)