Meu descontrole emocional

38 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Bem, geralmente não sou de muitas palavras por aqui...

mas vamos lá...


Sinceramente, chamar outra menina de gostosa é ridículo quando se namora alguém, sei lá, acho falta de respeito, pois seria o mesmo que eu namorando chamasse um cara de gostoso.... Enfim... sou ciumenta também, e qualquer conselho que eu te dê só irá te deixar pior ainda... rs...:evil:


Bem, outra coisa... Se ele está tão preocupado assim que você entrou com a senha dele é porque ele tem muita coisa a esconder, eu sinceramente acho que sua psicóloga é uma chifruda e quer que você seja igual a ela...

Tenho todas as senhas do meu namorado e ele tem todas as minhas, pois não temos nada a esconder um do outro... Creio que tem que ser assim...


beijos...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Quote:
Se ele está tão preocupado assim que você entrou com a senha dele é porque ele tem muita coisa a esconder, eu sinceramente acho que sua psicóloga é uma chifruda e quer que você seja igual a ela...

Tenho todas as senhas do meu namorado e ele tem todas as minhas, pois não temos nada a esconder um do outro... Creio que tem que ser assim...


Só rindo mesmo, rsssssss, massss...


1. Ele está esperando vc confessar... se não, ele já teria trocado a senha faz é tempo => ACORDA!!!


2. Você pode ter as senhas dele, como falado acima... massss, o que impede dele ter OUTRAS contas que vc nao sabe, heim??? rssssss => ACORDA!!!


Alekena... não vá por esse caminho => É fria!!! ;-)


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Bom gente...


Agradeço aos conselhos, opiniões e claro por mais uma vez terem lido.


Bom,


Circe vc me ajudou muito, não só daquele fez como hoje também. A gente surta mesmooo... O nosso processo é um pouco mais lento mesmo e isso dá margem a essa insegurança toda, sinto que ele quer fazer as coisas no momento mais oportuno. Por outro lado eu também ainda não estou preparada para uma mudança. Sei que tudo é uma questão de escolha... E devo fazer as minhas também, assim como ele é livre para fazer as dele... :P


Carla,


Bacana o que falou, mas nem todo mundo é razão e equilíbrio, realmente me digo insegura e vai entender cai nessa relação... è a prova de que nada é por caso, claro que desde o início eu poderia ter sido mais prática... Mas deixei os sentimentos falarem mais alto!


Delicad@


Adorei tudo que falou, realmente como contei estou nesse processo de \"cura\" (rsrsrs), mas não adiantar ler e ir para terapia se não pôr em prática... E estou tentando, tem coisas que são dificéis de fazer, pois já estamos presas há alguns comportamentos...


Jean não sei explicar porque ir por esse caminho... Por gostar? Por obsessão? Por fantasia? Realmente, acho que tudo um pouco...


Gisinha, vc é uma dsa que acompnahou bem meus posts... Eu concordo em partes com vc, por outro não.


Nunca fui a favor disso de um ter a senha do outro, ele nunca me escondeu nada, pelo contrário, até a senha do cartão dele eu tenho! Mas nunca fiquei acessando, do orkut msm ele já me deu para eu digitar algumas vezes e eu nunca gravei, pq era desnecessário e pq não qria que um dia ele se achasse no direito de ter as minhas, acho mesmo algo particular. Sim, que controvérsia,né?

ahuahuahaua

Mas com a Circe falou a gente descontrola mesmo...

Inclusive no recado que ele deixou ele falou isso, mas falava que não tinha nada a esconder blá blá, mas que não gostaria de saber por isso parecer msm uma desconfiança e é fato.


Jean não sei se ele trocou a senha, não tive nem coragem de tentar!kkkk


Acabei de mandar um e-mail para ele... vamos ver o que rola... :P

Ahh e no e-mail não confessei que usei a senha dele, mas deixei nas entrelinhas... rs

:p


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Jean, meu querido, você rindo de mim???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu me ponho a rir é de você...

De cada palavra que escreve, nunca iremos concordar em nada, isso é fato... nem ligo mais...


Outra coisa, meu namorado não é assim... e mesmo que tivesse outras contas d e-mail, não chamaria outra menina de gostosa, me desrespeitando... disso posso ter certeza... Quanto a acordar, sossegue, pois estou de olhos bem abertos e bem prevenida de traições, até porque a verdade sempre aparece, mais cedo ou mais tarde, mas antes ela dá sinais... e por meu ver um dos sinais é ele ter chamado a outra de gostosa...


Enfim, Jean, isso de termos as senhas um do outro foi um acordo entre a gente, creio que cada casal tem um acordo... Sei que não impede que ele tenha outros e-mails, mas foi assim o combinado, até porque ele nunca teve nada a me esconder...


Do mais, você é apenas um bichinho da walt disney, não tem que se meter na minha vida, muito menos julga-la com indiretazinhas!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Alekena, relaxe, você não fez nada demais em olhar o facebook dele, o erro foi dele de ter chamado a outra de gostosa... Será que ele gostaria que você fizesse o mesmo? que entrasse em sua página de orkut por exemplo e visse que você tem esse tipo de tratamento com os homens, de chamar de gostoso e tudo mais???

Aposto que não, bem, pelo menos se ele tiver algum sentimento por você, não!!!


beijos.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Outra coisa, Alekena, confiança é a base de tudo, mas porém, não ponha culpa em seu \'\'descontrole emocional\'\' para justificar o flerte dele com a menina. Você disse: \'\'E quem não flerta?\'\'


Pois, bem, a meu ver, quem namora não flerta! posso estar errada, mas como este é um fórum aberto é minha opinião sobre o assunto, antes que algum cachorro vira lata venha jogar indiretas pra cima de mim!


beijos..


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Alekena,


Você não precisa ser exclusivamente razão e equilíbrio, mas tem que saber se proteger, se preservar. Você se sabe insegura e carente, então vai ter que aprender a evitar as situações que te acentuam isso. Quem procura, acha, amiga. E se você sabe que não vai aguentar o tranco do que pode achar, melhor nem procurar.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Gisinha,


Eu concordo com vc, não deixa mesmo de ser um desrespeito, porém como alguém falou aqui tem coisas que alimentam o ego da gente, sim poderia estar alimentando comigo... Mas vai entender... Claro que isso já é um \"arranhão\" na nossa relação confusa... Eu falei para ele isso, o que acharia se fosse o contrário, inclusive no e-mail que mandei...

Confesso que há toda uma fantasia que faço em torno dele, o acho uma pessoa de bom caráter, boa família, nós temos (ou só nos dizemos) essa vontade de juntarmos as nossas vidas... Mas acho que realmente eu faço mais esforço, talvez até por~não deixá-lo fazer, por ser assim carente, etc...

Não sei...


Carla,


Tem razão, tem riscos que não valem a pena, que não são necessários...


Não consegui tomar a decisão de terminar, porém sinto que esses são sinais do fim... Mas vou deixar as coisas acontecerem, praticando o desapego, tentando... Trabalhando minha vida... Vai ser difícil, mas não é impossível... Já vivi muitos anos da minha vida sem ele e até sem conhecê-lo porque irei fazer com que ele dite as regras agora?

Estou fechando um compromisso comigo mesma e espero não ser mais infiel a mim, ele será consequência...

Sei que isso será um esforço dia após dia... E espero conseguir, se no meio do caminho ele não mais estiver, vou sentir, mas não vou morrer!

:/


Bom, hoje desejo sorte para mim e coragem!rs


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Quem procura, acha, amiga. E se você sabe que não vai aguentar o tranco do que pode achar, melhor nem procurar.\"\"\"


O caminho de namoro pela internet é furada... so recomendaria a quem NAO gosto... para que pague os seus pecados.


Alekena... será dificil, mas faça o esforço. Você merece se libertar. ;-)


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

É difícil mesmo!


Estou aqui no trabalho e já desabei no banheiro!:(

Eu sei que o melhor talvez seja terminar... Mas eu não quero que isso aconteça... Ele ficou de me ligar ontem, mas não ligou!:(

Falou comigo no msn após eu ter mandado e-mail q ia jigar bola com um amigo e depois iria p ksa da irmã, q me ligaria mais tarde e nada...

Bom, não vou ligar obviamente... Apesar de estar tentada... Está doendo muito só de imaginar que ele não queira mais, que ele desista mesmo!

Eu sei que pode parecer loucura, tipo \"o cara chama a outra de gostosa e eu aqui me preocupando se ele vai terminar ou não\"...

O problema é que me sinto culpada por ter feito esse estardalhaço todo, poderia ser diferente... Sei lá... Sei que agora não estou aguentando a ansiedade, a dúvida...

No msn ele ainda chegou a falar p eu \"relaxar\", mas não ligou... talvez de pirraça mesmo!:(

E o pior que não posso fazer mais nada... :( :(