Medo da idade

13 respostas [Último]
lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Katjpa, realmente, se comparar com as princesas de vinte aninhos passa uma deprê, além do mais que elas estão transando tão bem qto as mulheres mais maduras, o nome disso é revolução sexual, que nós mesmas plantamos pra nossa vida, e os homens mais maduros, (porque os caras novinhos só são bons pra transar, e olhe lá) também estão mais interessados nas novinhas, porque elas estão mais espertas e menos molecas. Mas o sex appeal de uma mulher mais velha(30 anos é velha?)é maravilhoso.Agora vê se oteu namorado quer uma na mão, ou duas voando.Ah, ele é muito mais novo q vc? se for, vê o q vc acha de um homem mais maduro.PS.Os homens de quarenta, eu acho os melhores, e eu tenho 26.


katjpa
No PF desde: 05/08/2009

maya.adorei o q voce falou,a palavra q preciso realmente e essa:me sentir segura.e realmente as vezes olho pra uns gatinhos....kkkkkkkk.....e pq qdo a gente gosta quer q o outro so olhe pra voce.....bjus......


katjpa
No PF desde: 05/08/2009

lú......meu namorado tem 27 eu 30.ja me envolvi com homens de 40 e uns realmente sao bons....mas qdo um cara de quarenta ta disponivel,so qurem transar e xau como os novinhos,acho e q o problema e comigo mesma,me entrego demais nas minhas relacoes vou de cabeca.......