MARIDO MACHISTA

17 respostas [Último]
imagem de Ghostwriter
Ghostwriter
No PF desde: 05/05/2013

Por que voce ainda esta com ele? Se voce nao se da o respeito que merece, nao pode esperar dele esta atitude. Voce é mulher, inteligente, batalhadora. Da um pe na bunda deste monstro e va ser feliz. Existem muitas pessoas que estao loucas para te fazer feliz, ser seu companheiro e acima de tudo respeita-la. Demorou!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não há novidade no mundo.

Você sem dúvida já sabia que ele era assim desde o início ou até mesmo um pouco antes.

Pra umas isso é justamente o que as atrai e acham que vão muda-lo depois.

Pra outras fingem não acreditar... Os sinais estão lá, mas ignoram assim mesmo.


O que resta a fazer?


Você decide. Não existe certo ou errado numa relação, só o que interessa é que você se aceite e seja feliz nela.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu concordo.

Ele não vai mudar.

Cabe a voce decidir se vai continuar convivendo com ele desse jeito, com casca e tudo, ou se vai acabar o casamento e partir para encontrar alguém que seja mais compatível com seus ideais de vida, e de casamento também, pois parece que até na visão do que é um casamento, voces discordam.

Coragem e boa sorte nessa reflexão!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Heheheh...longa reflexão de quatro anos!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Heheheh...longa reflexão de quatro anos!


hehehehahauahauahauahukakakakakaka


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Deus me livre um homem desses!

Em que século ele vive?

Meu marido ODEIA serviços domésticos, por isso paga alguém para fazer e olha que eu não trabalho fora.

Cuido da casa, das contas, da nossa filha, mas, jamais ele me cobrou se a casa não estar 100% organizada ou perfeitamente limpa.

Acho que tem coisa bem melhor para a gente fazer do que ficar olhando os cantinhos da casa não é?

Ele que pare de ser chato e te dê uns beijos e uns amassos bem gostosos ao invés de ficar preocupado com limpeza.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eh machista qdo o convem, na hora certa, neh??? Me desculpa, mas esse seu marido merece ou um pé na bunda ou um belo par de chifres!!!!

ahahahahahahahaha.

Ridiculo isso!!!