MARIDO MACHISTA

17 respostas [Último]
cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

MEU MARIDO SE MOSTROU AO LONGO DO NOSSO CASAMENTO (8 ANOS JÁ)SER UM HOMEM SISUDO DEMAIS, CARA AMARRADA QUANDO A CASA NÃO ESTÁ 100% LIMPA, ROUPA 100%PASSADA, COMIDA 100% BEM FEITA, OU SEJA, TUDO TEM QUE ESTÁR 100% PERFEITO SE NÃO FECHA A CARA, ABAIXA A GROSSERIA, DÁ PATADAS ETC...


EU TENHO MEU TRABALHO, MAS PARA ELE A CASA É NEGÓCIO DE MULHER, JÁ CONVERSEI, MAS NÃO ADIANTA, ELE MUDA 2 DIAS E DEPOIS ENCONSTA O HITLER DE NOVO NELE!!!


EU DIGO A ELE QUE MULHER NÃO QUER UM CARA PARA SUSTENTÁ-LA, MAS SIM MULHER QUER UM CARA QUE LHE SEJA AMIGO, PARCEIRO, DE IGUAL PARA IGUAL COM ELA E NÃO SER MAIS QUE ELA!!!


DISSE A ELE QUE ESTOU DE SACO CHEIO!!!QUANDO EU GANHO ALGUM DINHEIRO , A CARA DELE MUDA....ORA, CASAMENTO É TODA HORA, COM OU SEM DINHEIRO, E MULHER PERFEITA SÓ EM OUTRO PLANETA . O QUE VCS ACHAM??:angry:


Luma
No PF desde: 09/07/2008

Noooossssaaaa!! Desculpa a franqueza, mas homem que é homem tem que vir para somar e não para dividir...tipo assim eu teria uma conversa franca com ele sobre os afazeres domésticos, comida e etc...se ele é quadradão a moda antiga agora, imagina quando for um idoso ( desculpa eu nao sei a idade de vcs). Pede para ele contratar alguém para fazer o pesado na casa de vcs. A gente já faz demais, e ainda ter que aguentar marido cobrando...haja saco. Eu te falo tudo isso, porque o meu marido meio que tentou me enquadrar ( estamos casados só a 3 anos), mas eu disse: \" eu trabalho tanto quanto tu , então aqui não tem machismo, cada um faz um pouco\"...e quem enquadrou ele fui eu!! rsrsrs


cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

VALEU LUMA, EU TENTO FICAR INDIFERENTE COM ESSE COMPORTAMENTE DELE, MAS TEM DIA QUE EU QUERO DAR UMA [**rr*]DA NA CARA DELE E MANDAR ELE ANDAR, VOU PROCURAR SER INDIFERENTE A ISSO E TOCAR O BARCO NÉ?


imagem de betinha
betinha
No PF desde: 31/01/2009

Fiquei pouco tempo casada, mas enquanto isso eu fazia tudo, mas ele não reclamava, nem me cobrava...nem ajudava...isso é muito relativo, cada homem teve uma educação...mas a maioria é machista.

bjs


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Olha, uma dica: contratem alguém pra cuidar da casa. Os dois trabalham fora, devem se dar esse prazer. Tenho certeza que seu marido deve ter um outro lado muito positivo (todos temos). Quem sabe com alguém ajudando vocês ele não melhore???


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Converse com ele e diga q, se ele quer dar uma de machista, que seja tb o provedor do lar, enchendo sua ksa do bom e do melhor, lhe dê carro do ano e empregada.

Brincadeira a parte, falar isso pode até ajudar, mas naum cura, naum. O negócio é vc falar, falar, falar... e apresentar exemplos práticos p/ ele mudar.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo com as meninas, contrata logo alguém que deixe tudo 100% pra ele, imagina trabalhar fora e ter que ouvir isso tudo em casa, poxa, falta de consideração!!! Seja egoísta, cuide de você \"mesmo\", coloque ele na parede e diga que daqui pra frente precisa ser diferente. Infelizmente somos cobradas p/ que tudo seja perfeito sempre, mas dá um tempo, somos humanas, de que vale a igualdade de direitos se a carga dobrou, então se é pra ser assim, melhor ficar sendo somente Amélia. Mas quem quer ser Amélia, não é? Queremos ser respeitadas, amadas e valorizadas! bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Contrata uma empregada. Acho um absurdo ele fazer isso com vc. Se ñ ta bom, manda catar coquinho Bjo


graziele
No PF desde: 01/06/2009

meu marido tambem e assim vive me comparando com a prima dele que ela tem criança mas a casa dela e bem arrumada nao posso comprar nada que ele ja me xinga eu sei o que vc esta passando


Celha
No PF desde: 13/08/2008

Oi sou casada há 22 dois anos e sei como é, mas lhe digo faça as sua regras agora antes que seja tarde demais eu demorei a falar para meu marido, mas chegou uma hora que não suportei a cara amarrada dele e dei a real não ta bom para você vai que a fila tem que andar ou você ajuda ou siga a sua vida que sigo a minha. Hoje nos damos muito bem inclusive ele é que cuida mais dos detalhes de casa do que eu. Afinal nos dois trabalhamos e queremos crescer juntos lado a lado. Casamento é dividir tudo coisas boas e, mas, é somar também se seu marido não entende isto, então isto não é casamento. Desculpe é minha opinião... ele tem a mentalidade de um velho de época do meu avó e de coronéis da antiga.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
CARA AMARRADA QUANDO A CASA NÃO ESTÁ 100% LIMPA, ROUPA 100%PASSADA, COMIDA 100% BEM FEITA, OU SEJA, TUDO TEM QUE ESTÁR 100% PERFEITO SE NÃO FECHA A CARA


ué, mas pq tu acha que ele se casou?


minha opininhãum :)