Machismo entre nós, isso infelizmente ainda existe.

132 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

;) isso.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Anda lendo O Alquimista, senhor???


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Mas tu botou medo Catleya....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Muito antes pelo contrário, jovem Poivre :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Prezada miguxa:


Não opinarei porque só escrevo bobagens. Mas seu tópico tem APENAS ALGUMAS HORAS DE EXISTÊNCIA, pouco tempo, não deu tempo AINDA dos foristas coerentes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ virem aqui opinar e resolver em poucas linhas o teu dilema. Eles são ocupadíssimos distribuindo conselhos relevantes por aí, por isso esse PEQUENO atraso. O poder de síntese, a complexidade, a profundidade e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque atrapalharei a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo. Aguarde e confie neles, minha cara. Eu não posso te ajudar, eles podem e o farão.


Aguarde os relevantíssimoa SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ, que JAMAIS ESCREVEM BESTEIRAS e estão sempre ajudando a todos por aqui, ao contrário de mim, e boa sorte. A D@any já esteve aqui e nos deixou algumas gotículas da sua sabedoria, então não a citarei. Mas aguarde e confie nos demais, não vais te arrepender.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Mais um tópico que foi desperdiçado pois perdeu-se em desvirtuamentos e papinhos infantis. Não percebem a intenção?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Fato


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A eterna discussão... o fato é que os homens são criados (enquanto filhos) por mulheres que incutem neles esta grande questão... de que a mulher foi feita para andar um passo atras, sei bem o quanto foi ardua a jornada apos minha separação para encontrar alguem legal que me visse como "paceira" sem medo de minhas qualidades, de minhas eficiencias, de minha inteligencia...


Isto é cultura, e tende a mudar... alias ja mudou bastante, mas ainda temos um árduo e longo caminho até que os homens e as mulheres se concientizem de que fomos criados para andar lado a lado, sermos parceiros, complementos... e que não exista rivalidades entre nós...


Ache isim um sujeito, amigo, leal, parceiro, inteligente, bom, sensivel, INTERESSANTISSIMOOOOOOOO e olha que mesmo isso tudo ja sendo suficiente ele não deixou de ser um "MACHO" éee na forma literal... um Homem DELICIOSO... sorte a minha e sorte a dele... enfim! rs


Ahhh detalhe e isso tudo que eu acho dele não é porque estou APAIXONADA (apesar de estar mesmo)... rsss sei tambem que ele tem os seus defeitos, como eu os tenho... isso tudo é fato... pq ele assim se fez... ele assim se moldou, e ele assim quis ser! ahahaha :-)


Não gaste energia tentando mudar a cultura e as pessoas, gaste sua energia buscando melhorar o seu jeito, o jeito de seus filhos, estes sim podem alcançar a UTOPIA que hoje imaginamos!!! rss


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

curti :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Si Cal, gosto muito da sua forma de expor suas ideias.