Machismo entre nós, isso infelizmente ainda existe.

132 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

No BB13 temos bons exemplos de mulheres machistas...tem uma lá que no primeiro dia já tava chamanu um rapaizinho de "meu PRÍNCIPE" e tá desde o segundo dia se arrastando e tomanu toco.

Aliás, ela ganha umas esmolas...quando o cara BEBE bastante, ele dá uns pega...pra logo em seguida mandar ela caminhar.

E quanto mais o rapaiz esculhacha, mais ela volta pedindo arrego.

Essa é bem machista: vê um macho e não se controla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que as mulheres decentes do Lisarb tinham que se unir para tirar ela da casa, afinal, o BBB é importante demais para se correr o risco de fazer uma pessoinha dessas vencedora. Seria embaraçoso.

Mas essa é só a minha opinhiãumn né...meio machista, mas a culpa é das mulheres que vão pro BBB e ficam lá pagando vale, edição após edição (Marias, Laisas, Natálias e etc etc etc)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ta ai jupiter.. nao querendo dizer que voce esta errado ou certo... quem sou eu... mas isso e exatamente um pensamento enraizado... e to dizendo que por vezes tb acho tudo isso... mas powwrra pensando de fato, exercitando O QUE TEMOS COM ISSO se a garota quer pagar geral... se ela quer GRANA, se ela quer GOZAR... ??? enfim... isso nos e estranho pq aprendemos desta forma... com o homem a situação seria diferente.... chamariamos ele de "BOBAO" entendeu?? ele é BOBO e tinha que dar umas "cacetadas na garota" olha o machismo ai novamente.... ela E [****] e ponto rss.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

poizé! pensando por esse lado, estás certa...afinal, quem ia fazer a alegria dos solteiros nos carnavais da vida??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu vou lá nesse feriado, tomara que uma dessas cruze o meu caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viva o carnaval!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É so ir no lugar certo!!! com certeza varias irão cruzar seu caminho ahahahahaha ;-)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
"meu PRÍNCIPE"


Saudações caro Jundiah Knight!


Acaba-me de ocorrer uma interpretáçãum.


Diria que a visão que as mulérezinhas têm de homens/príncipes é uma forma de manipulaçãum e dominaçãum por parte delas.


daí os homizin plebeu se sentem culpados por nãum terem naiscido no berço de uma casa real. E isso afeta sua moral, pois nãum tem terras, títulos, brasões, condados, ducados, etc


Daí, pra nãum perderem suas mulérezinhas - pois já foram vitimados pela manipulaçãum subliminar - contraem dívidas, tudo pra fazer a mulérzinha pensar que ele é um príncipe.


Minha interpretaçãum né


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E pinhór! Como sãum plebeus puro-sangue, nãum podem levas as mulérezinhas em festas vips do djet çét pra tirar fotinhas :D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações caro Irmão em Armas!

Poizé! Tenho que concordar, pois sabemos: mulheres fazem parte de uma grande conspiração mundial de dominação sobre os homens, usando o poder avassalador e incontrolável das suas v/u/l/v/a/s e o notório fato de que nós homens temos DUAS cabeças mas, via de regra, pensamos com a menor delas, a DE BAIXO! Tal qual como argumentamos recentemente naquele tópico do "Pergunte ao Miguxo Júpiter".

E como eu disse lá, a única força do universo que suplanta o poder das v/u/l/v/a/s femininas é do da GRANA. Pelo money, até as v/u/l/v/a/s se submetem!

Adam Smith e Keynes foram os maiores gênios da humanidade...superaram o poder da anatomia feminina com um simples pedacinho de papel retangular, verde e meio sujo, mas muito cobiçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

De certo modo, poderíamos dizer que eles sãum os fundadores da Teologia da Prosperidade


rsrsrsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sábios esses miguxos da Economia!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhahahahha ainda bem que nós temos as v/u/l/v/a/s para conquistar a GRANA,

e

Ahahahahahah ainda bem que os homens tem a GRANA para conquistar as v/u/l/v/a/s


Quem é o mais mercenario nesta historia?? Nos ou os Homens?? ahahahaha


**acho eu que ambos são iguais... cada qual com sua moeda... rssss