Isolada

14 respostas [Último]
imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Tbm já me senti muito assim, mas graças ao destino encontrei essas meninas e meninos aqui do fórum.


Qd comecei a postar aqui sobre meus medos e confusões eu escrevia e chorava muito, mas me aliviava.


Qd vi as respostas passeis a fazer oq me disseram, me valorizar.


Hoje estou trabalhando e pensando no futuro, as vezes ainda bate uma deprezinha, mas procuro algo para me distrair.


POR ISSO AGRADEÇO A VCS MENINAS E MENINOS SE ESTOU ACREDITANDO EM MIM.


Mesmo que seja virtualmente vcs me deram força.


Bjus


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ja senti muito isso.. e por eu ser sensivel ficava chorando, mas

agora quando eu vejo que vou ficar assim, começo a fazer coisas de

casa p/ me destrair, ou ate mesmo aproveitar a minha irmazinha e

assistir um filme, p/ eu n pensar tanto e me destrai!!

Haai! :( sao coisas da vida, q por mais tristes q sejam nos ajuda

a lutar e ser forte.


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Eu ja fiz coisas que me arrependi, e me arrependo, mas com isso ganho força, e sei que posso fazer melhor.

Acho que o importante eh jamais esquecer que errou,que podia fazer melhor mas nao fez ,aceitar o erro,acho que eh o primeiro passo.As vezes me perco, mas sempre caio em mim, e dou conta que cometi erros, fico entre a ingenua e a burra, mas sei que dei a volta por cima, e acredito que posso fazer sempre uma vez mais.

As vezes me sinto soh, mas acordo, e vejo que nunca serei soh enquanto for viva, tenho muita coisa pra fazer por mim, substitui a solidao pelo trabalho, chegava tao cansada que queria fumar um cigarro olhar pela janela e descansar, tive a sorte de ter um amigo comigo, trocava 20 minutos de palavras e iamos dormir.

Eu sei que nao faria diferença pra muita gente a minha ausencia, mas sei que a minha familia ia sofrer, pq ja perdi meu pai e sofremos ateh hoje, sofremos menos, mas sempre sentiremos a perda,nunca fiz nada de importante pra eles mas eu nao quero mais um motivo para eles sofrerem, pq eu tambem senti a dor que eles sentiram.

Analisa toda a sua vida, pense em sonhos do passado que nao foram realizados, as vezes ajuda a ter um objetivo para reagir e lutar !


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Ai, Nanda, que bom que o site te ajuda! Tão bom ver isso acontecendo com as(os) meninas(os) daqui! :)