Isolada

14 respostas [Último]
imagem de Pollyanna
Pollyanna
No PF desde: 17/08/2009

Vocês já tiveram a sensação de que pegaram o caminho errado? Ou que deixaram passar coisas, q mesmo pequenas, fariam diferença nas suas vidas? Ultimamente tenho tido muito essa sensação. E não é só isso, mas de q se eu não estivesse aqui, não faria nenhuma diferença, pq me sinto só e considero que nunca fiz algo realmente importante para alguém. E não é que eu esteja em estado de depressão, mas tenho parado para analisar a minha vida e me considerado uma pessoa vazia e solitária. Alguém já teve essa sensação? Como reagiu?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu deixei coisas que ñ fiz. E hj, me arrenpendo muito. Se eu pudesse voltar no tempo. Seria muito feliz Beijo


josidk
No PF desde: 18/08/2009

Eu tb...e hoje m sinto pior...pois nao tenho a mesma oportunidade d meu namorado d estudar....e fico em casa esperando ele chegar....da faculdade...mas ja havia contado...vou começar uma atividade hoje...p m destrair....mas me sinto um lixo...um nada!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Muitos de nós temos períodos de reflexão e nesse processo nos sentimos isolados, talvez tb um esvaziamento interior...

Acredito q isso faz amadurecer, nos tornar mais sábios e menos impetuosos em relação as coisas da vida, tb penso q procurar espiritualidade é muito importante para o crescimento do ser humano.

Vc tem td para ir adiante e alcançar passadas maiores na sua vida, não tenha medo se no meio do caminho se sentir um pouco só, isso é normal.

bjo gr e fale semprecom a gente.


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

É, já vivi essa situação sim... Por mtas vezes me sinto trancada entre quatro paredes.. E olha que com menos de 25 anos eu já terminei faculdade, já mudei de estado, já comecei a trabalhar, já fui promovida e já comprei um apto, que vou terminar de pagar em 15, ops, em 13 anos. Mas... com menos de 25 anos, eu tenho isso, mas minha família tá longe... e estou aqui sozinha.

Sabe, muitas vezes... Se tem coisas e não se tem... Depende do jeito que olhamos as coisas... Vc tem um amor... Eqto o espera leia bons livros e faça planos p/ iniciar um curso... mesmo que não seja uma faculdade.


Ana.m
No PF desde: 13/08/2009

Oi Pollyanna! Eu também ando refletindo sobre isso... mas na verdade, eu mesma que não tento mudar... só que é mais forte do que eu, e sozinha não estou conseguindo me ajudar, por isso estou a procura de um psicólogo, talvez assim eu consiga mudar e pensar mais positivo... o certo seria eu fazer algum trabalho voluntário, pra eu me sentir mais útil, eu sinto que tenho muito por fazer, mas não consigo dar o primeiro passo...


bjs e espero que você esteja melhor...


rafa
No PF desde: 25/08/2008

acho que nessas horas temos que encontrar alternativas pra mudar o que nao ta legal! se vc tem tempo, faça um trabalho voluntario que é muito gratificante, adote uma criança de um lar que precisa de ajuda, procure alguma coisa que vai deixar vc feliz por ter acrescentado um pouquinho e que fara parte da sua historia! plante uma arvore, vizite o jardim botanico, vai ao zoologico...


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Claro q sim Pollyanna, quem já andou encima dessa terra de Deus passou por isso, TODOS, TODOS MESMO. Não pense q vc é a única q quer gritar\"PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER\". Tranquiliza, é andando pelos caminhos errados que agente encontra o certo, e arrependimento, quem não tem é porque já desencarnou, morreu, como dizem. Um beijo amiga, e reza!


imagem de pro.ila
pro.ila
No PF desde: 25/11/2009

Sei como se sente, e qualquer pessoa do mundo tem isso as vezes amiga, os momentos de baixo astral normalmente acontecem quando alguma coisa da errada,mas vc deve aprender a viver com isso...aproveite para cuidar mais de vc mesma,leia algum livro, mude o visual, faça algo diferente!vc vai ver como se sente melhor!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Já senti isso também, você tem só que perceber que você é importante, sim, e que se Deus te pôs aqui, quem somos nós para contestá-Lo?? Tem que haver uma razão, não? :)


;)


karlotajoaquina
No PF desde: 21/10/2009

nossa, quando mais precisamos, cadê todo mundo, é verdade!

E a pior coisa ainda é se sentir sozinha rodeada de pessoas. Li que o medo é bom, até saudável mas tem horas que só prejudica! também acho que devemos seguir adiante sem olhar pra trás, assim deve ser!

Talvez seja uma fase, somente uma fase!