Infidelidade:Vale à Pena Opinar Sobre Isto No PF?

50 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Pois é, tortinha. Entendo a posição do Caronte e de tantos outros que realmente tentam ajudar. São os que mais levam na cabeça, e justamente de quem não tem condições de opinar.


Imagine que estas pessoas generosas e com gabarito deixem de comentar por causa de um ou outro colega que pega mais pesado com argumentos fracos. Os únicos que comentariam seriam os que menos tem condição para tanto.


Seria a bola de neve que comentei. O Caronte não comenta, a Nandablue também não, a Circe idem, você ibidem, a ...


Quem fica prá apagar a luz?


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

POis é... Isso é. mas como vc comentou que nem tem mais vontade de postar nos tópicos eu pensei com meus botões que melhor seria que vc opinasse, sem ligar pras pessoas que falam abobrinhas ou te ofendem ou são da Liga da Infedelidade hehehe... Entende? Pq daí vc acaba não postando pra não se encher o saco e acaba dando na mesma, só eles vão postar e vc deixará de dar sua opinião! ;)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

hehehe, o Caronte respondeu quase a mesma coisa enquanto eu estava digitando (lentamente).


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

As opiniões que classificam os contrários à traição de HIPÓCRITAS são muito semelhantes às opiniões que classificam os infiéis de CAFAGESTES, SAFADOS, CANALHAS, etc.


Na verdade, essas opiniões não classificam nada, mas sim CONDENAM.


São farinha do mesmo saco, o saco das pessoas INTOLERANTES e PRECONCEITUOSAS.


Ora bolas! Ambas as posturas me parecem tão absurdas! E, com certeza, não contribuem muito para o debate saudável a que tantos estão dispostos a exercitar! Contribuem sim para discussões inúteis e sem sentido que tiram o foco da questão principal do tópico...


Falando em tópico, esse aqui está muito bom!


Bjs!


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Nem 8 nem 80...


Quem discute é amante da arte da retórica. Retórica = argumentos.


Bom, já falei antes. Vi sim ofensas pessoais aqui, e até acho que fiz isso. É comum, é difícil livrar uma discussão profunda totalmente dos lados pessoais, mesmo que as pessoas envolvidas não se conheçam. Só acho bom evitar ataques explícitos. Às vezes atacamos e não nos damos conta, aí quando somos atacados achamos o fim do mundo. Ataques pessoais podem estar implícitos em palavras hostis.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A Liga Pró-Infidelidade tem ganho vários adeptos, ultimamente...espero que algum deles apareça com algum argumento novo, porque os antigos já ficaram chatos há muito tempo.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Dame Laurier falou uma coisa muita certa!


\"Às vezes atacamos e não nos damos conta\"


A gente que se da mesmo conta, a gente que faz isso por achar que `e professor da vida, que esta capacitado de ensinar todo mundo e sair julgando.


Ja fui atacada aqui pelo senhor Caronte mesmo, mais ja ultrapassei.


O que devemos por em mente `e que a linguagem escrita tem um sentido e verbal tem outro....

Minha gente devemos sim ter cautela ao se expressar.

As vezes e principalmente na net, podemos ofender as pessoas sem querer, É que a linguagem guarda um sentido enquanto ela esta dentro de nós, apartir da hora em que soltares as palavras, não es mais responsavel pelo que os outros possam interpretar, por isso devemos sim medi-las.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
O que devemos por em mente `e que a linguagem escrita tem um sentido e verbal tem outro....


Som contar que muitas vezes interpretamos o que queremos ler, e não o que o autor da frase escreveu.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Falou e disse em todos os seus posts Nandablue, penso assim também, muito bom! bjoo


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Em tempo!!!!


*CAFAJESTE