Homens preferem as magras mesmo?

158 respostas [Último]
gabriela28
No PF desde: 17/06/2011

Ei rapazes e dai vcs vai levar a mulher pra praia e nem vao ter vergonha de uma barriguinha sair do biquini????????????


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Acho que não é uma questão estética que importa na hora do sexo, é mais química ,pele, cheiro,etc...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkkkkkkkk


Gabriela!!


Eu tenho um corpo com medidas bem generosa, Deus pesou a mão comigo!!!


Não sou gorda!

Sou o tipo de mulher que chama muuito a atenção na rua pelas medidas...


Tenho celulites, mas nunca, NUNCA, nenhum homem vez questão de ficar contando quantos furinhos de celulites eu tenho, ou ficou apertando a minha coxa pra saber se tem!!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

\"Ei rapazes e dai vcs vai levar a mulher pra praia e nem vao ter vergonha de uma barriguinha sair do biquini????????????\"


Meu, vc é fútil, hein??????


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Girlie...já vinte ave marias!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Gabriela, só complementando, acho que descobri a razão pq tua amiga gordinha faz muito mais sucesso do que vc que corre para a academia se ganha 300g...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Ei rapazes e dai vcs vai levar a mulher pra praia e nem vao ter vergonha de uma barriguinha sair do biquini????????????


Quem tem que gostar da minha mulher sou eu, não os outros.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

FÚTIL, interesseira, mentirosa, etc, tb me tira o tesão...


gabriela28
No PF desde: 17/06/2011

É Cris tu deve ser mais ou menos como ela, pq ela chama mto atenção tb... seja mais magra, mais gorda....

eu q sou magerrima, q me mato na academia, nao consigo. Lendo td isso já to achando mesmo q como ela eh alto astral e resolvida, é isso q chama mesmo a atenção. Talvez um pouco da minha insegurança e falta de auto estima q impeçam os caras de se encantarem por mim como por ela.

Valeu pra eu refletir.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Muito bem dito, caronte!!!